NOVO DESAFIO de $50 até $1000 de Banca (Visão Aérea)


Domingo, 11:46h
Rio de Janeiro, RJ
“A maioria das pessoas estão muito ocupadas ganhando a vida para fazer qualquer dinheiro.” (Joe Karbo)


// parte 2 escrita -- Desafio $50 a $1000 de Banca - Setup e Técnicas.

Caro Trader,

Voltei hoje para escrever aqui um post falando a respeito do novo projeto. Daí fui no site FOUSAlerts.com (site de penny stocks) no qual eu me inspiro bastante e que vai servir de base para futuros projetos meus.

Fui ler novamente a página de ABOUT do Cameron Fous e ali achei algo de muito valor -- que acredito que você irá se identificar, assim como eu me idenfiquei (só pra constar ele faz trade também. Mas é só com penny stocks).

Segue um pedaço do texto traduzido:

"... comecei a criar e dominar uma estratégia que funcionou. Se implementado corretamente. O meu único problema no começo era que eu tinha uma dificuldade em não seguir a minha própria estratégia. Eu estava fazendo trades de alto risco tentando acertar e ter um grande lucro . Levou 3 anos de erros antes que eu começasse a ganhar algum dinheiro. Eu estorei minha banca duas vezes. Perdi minha banca inicial de $10.000. Economizei de novo $5.000 e perdi tudo de novo. Economizei outros $5.000 novamente e, finalmente, comecei a seguir a risca minha estratégia. Eu sabia que iria funcionar se eu pudesse manter meu plano de jogo. Eu sabia que isso era o que eu queria fazer, fiquei fascinado e vidrado no trade, eu sabia que havia uma luz no fim do túnel e eu me recusei a desistir."
 
BEODEOS... o que posso falar mais ?!

É exatamente o que eu estou passando, e muito provavelmente você também.

Não é?

E esta descrição de início de carreira -- sim, porque isto é uma carreira esse negócio de trade -- bate exatamente com que o Netuno diz neste vídeo sobre o início de carreira dele:

// eu ia postar o vídeo aqui, mas não achei. Basicamente ele fala que antes de seguir um método a risca, ele estorou também uma banca se não me engano de 100, outra de 1000, e uma de 5k. Se NÃO ME ENGANO. Posso tá errado. Me corrijam de estiver.

Continuando.

Daí nesse embrólio todo, o jovem Patrick Cescon pelo Faceboobs me manda uma mensagem falando a respeito de um tal de Theo Borges falando sobre a estratégia de unders.

Eu confesso pra você que não queria assistir, porque pensei que era mais um video de algum feladapota ensinando mais uma "técnica perfeita para o trader esportivo" -- mas sabe-se lá deus porque eu fui lá e abri o vídeo.

// Já te passo os vídeos aqui, mas antes continue lendo pra fazer sentido.

Eu fui e comecei assistir os vídeos, e na mesma hora eu já pensei:

"PQP... é exatamente o que eu venho fazendo!"

A diferença é que o Theo tem mais tempo de mercado do que eu, e tem muito mais disciplina. Fora que ele conseguiu colocar tudo em vídeo, de uma maneira fácil de entender, algo que eu iria demorar uns 3 a 6 meses para poder aprender sozinho, e com toda certeza iria vender em breve depois que funcionasse pra mim.

Sim, eu iria VENDER CARO porque experiência é algo que demora pra ser conseguida e INFORMAÇÃO DE VALOR é algo que ninguém dá valor se não for vendida.

Seguindo -- então eu assisti os vídeos, vi e revi, baxei tudo pro PC no caso do Theo trocar de ideia e começar a vender, e aquilo tudo foi fazendo um puta sentido.

Tipo momento "POHAN... finalmente entendi sáporra!".

Depois eu assisti o último vídeo que ele fala sobre gestão. Vou ser sincero, não gostei muito do sistema dele (que é basedo no do Netuno, ele mesmo fala no vídeo) e resolvi adotar o método do Netuno de crescimento de banca ao invés do dele.

Sinceramente não entendi muito bem a gestão de banca dele, pois pelo que puder entender você nunca saca nada para Neteller, ao contrário do Nettuno. Mas posso te me enganado também.

Agora eu já tinha as técnicas que seriam usadas, graças a meu tempo de mercado e também ao Theo Borges por ter colocado O QUE FAZER CLARAMENTE (o primeiro trader que vive do mercado de verdade que eu vi fazendo isso, porque eu insisto, tudo o que se vê na internet são tecnicas voadoras sem nenhuma explicação mais detalhada).

E para completar isso tudo finalmente eu tenho a EXPERIÊNCIA de mercado pra poder operar com confiança sabendo o que se está passando.

Num passado recente já tinha tentando seguir o método do Netuno, mas não sabia porra nenhuma de nada e sinceramente não deu muito certo.

DESAFIO $50 até $1000 - DETALHES


Dito isso tudo acima, em alguns dias vou colocar 50 doletas na Betfair novamente.

Consegui esse dinheiro escrevendo uns textos online para outras pessoas (faço um dinheiro sendo criador de conteúdo) e pela primera vou tratar esse negócio de trader esportivo como puro investimento especulativo de verdade.

Vou ser que nem um robo no mercado.

Vou seguir a risca as dicas do Theo.

Futebol não terá nenhuma emoção envolvida.

Vou operar no talento.

E esse projeto só vai acabar quando a banca bater 1k.

Trabalho puro e dedicação e DISCIPLINA.

Amém.

Técnicas que serão usadas no DESAFIO


Estes são os vídeos que claream minha mente com quais técnicas são necessárias para operar direito e com constancia de lucros no mercado under.

1 - Under Limite - Riscos reduzidos [Introdução] - 1/5



2 - Under Limite - Riscos reduzidos [Condições e Regras] - 2/5



3 - Under Limite - Riscos reduzidos [Intervalos] - 3/5



4 - Under Limite - Riscos reduzidos [Gestão e Alavancagem] - 4/5



5

Será lançado em breve.

GESTÃO DE BANCA POR NETUNO


E neste artigo eu mostro os vídeos do Netumito ensinando como fazer uma gestão de banca para chegar aos 1k de banca.

.
.

Eu não sei nem te dizer o QUANTO importante são estes vídeos pra mim -- sinceramente assista tudo umas 20 vezes. Papo 10. E quando aparecer uma duvida assista de novo. E se não entendeu nada assista de novo tudo novamente. Não pergunte para ninguém porque ninguém vai ter ajudar porque ninguém tem tempo.

Essa é a verdade nua e crua.

Tempo é dinheiro e se você quiser tempo de alguém só pagando.

VIVA O CAPITALISMO.

Assista de novo caso apareça alguma duvida que uma hora VOCÊ vai descobrir a resposta. Essa parada aí cinzenta no meia da cabeça foi criado justamente pra achar lógica no caos e resolver problemas.

.
.

Breve eu vou escrever um novo artigo só com as técnicas que serão usadas. Um artigo mais técnico. Esse daqui foi só uma exposição do que vem passsando na minha mente depois do redaço que você já viu:



... e o que eu pretendo fazer daqui pra frente.

Como esse o PedroBet.com nasceu como diário das minhas operações, nada melhor do que clarear a mente escrevendo aqui -- daí pode te ajudar também.

É isso por agora.

Forte abraço,
PJ "Focado" Pires

.
.


// parte 2 escrita -- Desafio $50 a $1000 de Banca - Setup e Técnicas.

.
.

PS: abraço também pros camaradas Artur Lima, Junior Saldanha, Will Moura, Junior Silva,  Edson Ricardo, Cleiton Ivan, Patrick Cescon, Jhonny Ricado e Dyego Nery que estão sempre acompanhando e apoiando a correria que é o trader esportivo.

E a todos os butequeiros do Buteco dos Jeffs's também.

PSS:  Dei uma saída ontem com meu camarada Burd para tomar um breja e jogar uma sinuca. Ficar off do trade faz bem a mente.

É ou não é Godoy?

Enquanto isso Felps está comendo o mundo todo.

PSSS: Uma coisa que eu percebi que faz bem 1 dia da semana ficar TOTALMENTE off do trade. Nem pensar, nem analisar jogos, nem estudar sobre, nem ver futebol com pensamento de trader, nem abrir o software para operar, nem nada disso. Off total. Um reset na mente faz bem com toda certeza. A curto e longo prazo.

PSSSS: ao som de...



&



Foto: http://chadhowsefitness.com/2014/05/men-need-freedom-but-not-necessarily-the-kind-we-want

.
.
.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Real Time Web Analytics