É Possível Viver de Trading?

Falta pouco...

Quarta-feira, 1936h
Foco é dizer não. ” - Steve Jobs


Fala meu caro,

Tantas coisas pra falar...

Mas em breve eu conto mais sobre os novos projetos que vem por aí.

Hoje trago pra vocês um novo texto sobre essa caminhada que é o trading esportivo. Hoje Michael Silva traz pra você uma resenha sobre se é possível sim viver de trading.

Será?

'Bora ler essa resenha.

VIVER DE TRADING por Michael Silva


A maioria aqui já deve ter se perguntado alguma vez se é possível viver de trading. Eu considero que há um erro nesta forma de pensar.

Pois bem. “Viver de...” significar tirar o seu sustento de uma determinada fonte de renda. Esta fonte de renda pode ser das mais variadas.

Sabemos que existem aqueles que tiram seu sustento como engraxate, vendedor de semáforo, flanelinha, pedinte, assaltante... e aí vai.

Então, conclui-se que basicamente qualquer fonte de renda seja suficiente para “viver”.

O ponto que quero chegar, é que cada um precisa saber quanto é a sua renda necessária para se viver. Se para um, mil reais é uma excelente renda, para outros 10 mil é insuficiente para manter suas condições de vida.

Eu acho que a pergunta que a maioria realmente quer fazer é:

É Possível Ser Lucrativo no Trading? 


E eu respondo: Sim, é possível.

Tão possível quanto suas habilidades permitirem. No trading, se alguém está perdendo, outro alguém está ganhando. Se o ganhador não é você, será que é bom suficiente?

Você seria lucrativo fazendo malabarismo no semáforo? Há quem seja, há quem não. No trading, ou em qualquer outra profissão, não é diferente.

Então, para adotar o trading como fonte de renda extra, ou mesmo única fonte de renda, a base de tudo é tratar com profissionalismo, concentração e dedicação.

Quando você perceber que está bom suficiente, invista na sua profissão. Seja um operador de verdade, da mesma maneira que seria se estivesse na bolsa de valores.

O limite dos seus ganhos está em suas mãos.

.
.

" O limite dos seus ganhos está em suas mãos. "

É exatamente este motivo que me faz gostar tanto do trading e colocar TODO TEMPO que tenho estudando e operando.

Vem novidade por aí no PedroBet.com (como disse lá em cima) mas o que posso adiantar é que eu vou pular de cabeça no MO (matchodds).

Já tinha resenhado sobre isto num antigo texto, mas agora foquei mesmo e vou até o final até aprender como se faz bons lucros nesse mercado sempre-ótimo-cheio-de-dinheiro.

Dá-lhe pegar gols e draws!

Abraço,
PJ "Pai do MO" Pires


P.S.

Eita p*rra...

Hood Olympics


P.S.S.

Foto de Cameron Fous (trader em small stocks (Não me pergunte o que é isso porque eu não sei muito bem. Só sei que também existe muito dinheiro a ser ganho lá)).

.
.
.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Real Time Web Analytics