Aquele Método Perfeito no Trade Esportivo: Existe Mesmo?


Outra dúvida constante que sempre recebo aqui no PedroBet é do tipo:

" Pedro, qual técnica ou método
você indica para quem está começando? "

E eu sempre respondo com a verdade — ela não existe.

Mas dia desses estava resenhando com o caro Luis Carlos e mandei um email perguntando mais sobre o método dele de trade esportivo no futebol.

Pela nossa conversa percebi que o camarada sabe que faz e tem disciplina e disposição de fazer o trade dar certo.

E ontem recebi a resposta. É um email tão bom hoje que eu tenho que te mostrar.

Nele está a ESSÊNCIA — ou melhor — a quintessência para fazer o trade (ou qualquer outra coisa na vida) finalmente dar certo. Você também descobre ainda como um trader deve sempre se posicionar perante o mercado.

Faça AQUELE café bem forte sem açúcar e veja o porque deste ser um dos melhores e mais importantes emails que já recebi.

*** SE O SEGREDO DO TRADE
EXISTE ELE ESTÁ NESSE 
EMAIL ABAIXO ***

==========

“ Meu amigo,

O que mais eu queria era poder te passar o meu método de trabalho, para tentar te recompensar um pouco de tanto que já aprendi com seu site, mas quanto mais trabalho, mais tenho certeza que não existe o " Método".

Tudo que eu poderia te passar seriam dicas passadas que deram certo em um jogo que analisei, que acompanhei e que as entradas foram bem sucedidas, mas isso não significa que vai dar certo para o próximo jogo.

Mesmo que entre em campo os mesmos dois times, no mesmo horário, no mesmo campo, os mesmo árbitros, o resultado vai ser diferente, um gol que o atacante perdeu na partida passada ele pode não perder nessa e todas as outras variáveis que envolve um evento esportivo.

A única coisa que posso te passar que é real que operando todos os dias (eu opero, parei de operar sábado e domingo graças cheguei a ganhos semanais que me deram essa folga), você vai pegar o feeling. Você consegue prever com mais naturalidade o que esta para acontecer ou em muitas vezes o que não vai acontecer.

Não tenho como passar o "Método" pois não o possuo, nas nossas primeiras conversas operava no under com margem de segurança de 2 gols, hoje opero no MO, amanhã não sei, o jogo vai me dizer o mercado que devo entrar e depois que a bola estiver rolando. ”

Abraços,
Luis Carlos 

==========

Uma baita resenha. Nada acrescentar. E claro um café pra ler.

O que posso dizer mais?

Nada.

Decore o texto acima e eu tenho certeza que o trade vai da certo pra você.

Eu já salvei aqui e em breve vou imprimir pra colocar no meu livro de anotação — e assim nunca esquecer dessa baita lição.

Obrigado Luis!

E pra você que quer dar um passo a mais no profissionalismo no trade esportivo — é necessário a ferramenta abaixo (todos profissionais usam):

==>> Ferramenta necessária pra todos profissionais ganharem com mais segurança

Forte Abraço,
PJ Pires

ps:

Alias tenho que compra
uma cafeteira francesa...


.

.

.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Real Time Web Analytics