A *REAL* de Como Ganhar Dinheiro com Trading Esportivo por Cypher


Vou ser bem direto hoje.

Só leia o texto abaixo se você estiver disposto a ver as entrelinhas do mundo real.

Lembre-se: tudo o que ofereço é a verdade.

Nada mais.

A *REAL* Sobre Como Ganhar Dinheiro
& Viver do Trading Esportivo
por Cypher


Olá pessoal,

Por aqui Cypher e irei neste artigo falar para vocês a grande fórmula mágica para ganhar dinheiro com a bolsa esportiva ou mais conhecido como trading esportivo:

NÃO HÁ FÓRMULA MÁGICA PARA GANHAR DINHEIRO NO TRADING ESPORTIVO!

Dito isso, podemos nos indagar:

Então por que o mercado ainda existe e
muitas pessoas se interessam por 
este ramo de aplicação?

Diria eu que grande parte (e eu me incluo neste filão) destas pessoas são atraídas pelo marketing agressivo e ilusório criado por pessoas/empresas com objetivos unilaterais.

Quem aí nunca recebeu uma propaganda do tipo "Ganhe R$ 3.000 por mês vendo algumas partidas de futebol" ou ainda "Assista a jogos de futebol e ganhe até R$ 4.000 por mês".

Esta propaganda agressiva e sem profundidade atrai grande parte das pessoas para o caminho do lucro fácil, grana fácil.

Não irei expressar minha opinião profunda sobre os objetivos das pessoas que propagam tal besteira em âmbito mundial.

Porém você deve ser consciente de que isso não existe e nunca vai existir.

Na bolsa esportiva, temos o funcionamento do mercado tal qual na bolsa de ações, guardada as devidas proporções e peculiaridades.

Porém a título de explicação bem lúdica, pode-se pensar nas similaridades entre estas modalidades.

O objetivo de quem investi (atenção que usei a palavra "investir" para designar as operações, pois nas minhas convicções tenho isso sempre em mente) na bolsa de valores e/ou esportiva será sempre comprar uma ação/cotação/odd a um preço baixo e vender esta ação/cotação/odd num preço mais alto a diferença entre o valor de compra e valor de venda será seu lucro.

Porém quando você comprar uma ação/cotação/odd num preço e o vende a um valor mais alto você terá um prejuízo.

Outra similaridade que podemos apontar é o que faz uma ação/cotação/odd aumentar ou diminuir seu valor?

Na bolsa de ações essa movimentação do valor pode-se dar por um balancete de superávit da empresa em questão acima do esperado, fazendo a ação valorizar ou ainda um escândalo de sonegação de impostos da empresa que fará a ação da dada empresa cair em seu valor unitário.

Já na bolsa esportiva, o que afetará o valor da cotação/odd será o que acontece no decorrer do evento em que você está investindo no futebol, por exemplo, o acontecimento de um gol é um fator determinante (dentre vários outros) na valorização ou desvalorização de uma cotação/odd.

A partir do momento que você tem essa visão um pouco mais ampla do mercado, começará a entender que o mercado quase que exclusivamente terá movimentações padronizadas e por isso poderá botar em prática o seu objetivo que é:

Comprar a um preço baixo e vender a um preço alto.

No trading esportivo, no entanto, ainda é possível transações ao contrário da tradicional (comprar para depois vender), ou seja, você poderá VENDER uma cotação mais alta para depois comprar a cotação num nível mais baixo.

Para entender melhor, poderia dar o seguinte exemplo de uma partida de tênis com as seguintes cotações para vencer a partida:

  • JOGADOR A - 1,30 (ou seja, para cada unidade investida, você terá 0,30 de retorno)
  • JOGADOR B - 2,20 (ou seja, para cada unidade investida, você terá 1,20 de retorno)

Nesta mesma partida você poderá investir ainda ao contrário, ou seja, vender a cotação do JOGADOR B em 2,20 e caso ele vença, comprar essa cotação num nível mais baixo.

Mas isso é tudo muito simplista dada a dinâmica do mercado, já que o mesmo é alterado a cada novo evento que acontece, e por isso, a grande fórmula é ter em mente que você deverá acompanhar esta variação do mercado tendo em mente que ele vai se movimentar e o quanto antes você conseguir ver esta variação e pra onde ela vai, mais chances tem de fazer as operação de comprar baixo e vender alto ou ao contrário, vender alto e comprar baixo.

Cada esporte/evento tem suas movimentações padronizadas por algoritmos executados pelo fornecedor da bolsa esportiva e são influenciados por fatores como o evento em si, a quantidade de dinheiro envolvido em cada cotação, a quantidade de dinheiro transacionado neste mercado como um todo e ainda vários outros fatores.

O trader irá tentar ao máximo estar a favor destas movimentações, seja comprar uma cotação com valor mais baixo, porque aquela cotação tem uma tendência maior a valorizar em detrimento a sua desvalorização como também vender uma cotação com valor alto porque as chances daquela cotação despencar são maiores do que ela se valorizar.

Este estudo das movimentações das odds, para qual lado irá pesar a balança das odds, resistência, suporte, pontos de compressão, momentos de aflição, blefes do mercado deverá ser o grande objetivo do trader profissional, pois os grandes traders sabem ler o mercado usando estas e outras técnicas e aí sim obter um saldo positivo da conta entre COMPRAR e VENDER.

Finalizando, meus amigos, gostaria de deixar para vocês um sincero conselho:

ESTUDEM E ESTUDEM MUITO.

Procurem investir primeiramente no conhecimento do mercado como um todo e somente após isso coloquem seu dinheiro no mercado e mesmo assim vão devagar para na prática não terem percalços negativos na sua caminhado a tão sonhada CONSISTÊNCIA.

Grande Abraço,

CYPHER

.
.

PJ De Novo
Por Aqui


Jesus...

Segura esta pedrada do Robozão.

Alguns jovens devem estar até com o cérebro em leve overclock tentando depurar toda a informação nova.

MAS! Calma pois este é apenas uma das várias resenhas foderosas que o nosso caro Cypher irá transcrever lá da onde a luz faz curva.

Dito isso, eu espero que tu esteja mais perto da verdade depois desta resenha.

Cuidado só pra não se machucar.

Um Forte Abraço,
PJ "Sicut In Caelo, Et In Terra" Pires

.
.
.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Real Time Web Analytics