Guia Completo de Como Lidar com Reds Idiotas Que Sempre Acontecem

⚽💵 Em 2018 informação AO VIVO é dinheiro! Então baixe grátis o ScoreBing: o melhor app de placares ao vivo, estatísticas (escanteios, cartões, chutes, etc) e palpites de futebol:


Ah...

Como é difícil achar uma resenha de qualidade onde o escritor conta a mais pura verdade de quem abre o software de trade esportivo todo dia e vai pras trincheiras do trade...

Jesus.
Cristo.

Onde se olha é só mimimi e mais mimimi e os caras falam & falam e NUNCA falam nada de real valor que possa ser aplicado de verdade.

HAJA.
CORAÇÃO.

Bom, como não sou fã disso trago pra você uma puta resenha de qualidade contando como foi o dia do nosso amigo (que sumiu) Chavinho trader.

Faça o seu café e leia este ótimo résumé do dia dele.

De valor demais!

** Aliás antes de mais nada baixe este app pra estatísticas de futebol grátis pra você não ficar dependendo de computador pra saber mais sobre os jogos. **

Feito isso *AGORA SIM* lá vamos nós.

====

A BOLA PUNE... E PUNE PRA BARALHO!
114,50 DÓLARES DE RED
por Chavinho


E aí, galera. Tudo na mais perfeita paz?

Por aqui nem tanto 😥 kkk. Dia daqueles que o Mercado tira pra dar umas lições pesadas como nunca mais tinha dado.

Mas que acaba gerando um bom conteúdo para falarmos aqui no Blog, conteúdo até novo por aqui. Um dia que nada dá certo. 

Resumo:

Resultado: -114,50


Vamos a história mais triste desse blog, haha. (senta que lá vem textão)

Quando comecei no trade esportivo, via muitas frases que já eram consideradas clichês, mantras, ditos populares enfim frases que eram ditos por todos. 

E depois de algum tempo nesse meio comecei a perceber que essas coisas tão faladas deviam ser chamadas por nós de PILARES, pois não há como fugir. Todo mundo que vive, viveu ou viverá disso, passa, passou ou passará por isso. 

E o que temos que fazer é não teimar, pois quando teimamos uma dessas frases mais famosas dessa série age: 

"Você nunca sabe de tudo, o mercado sempre tem algo a te ensinar e se teimar vai ensinar da pior forma".

Dentre essas frases clichês mas importantíssimas vou tentar listar algumas:

  • RED não se recupera;
  • Tem que ter gestão da stake;
  • Não se apegue ao pré-jogo, o que vale é o que tá se passando;
  • Perdeu uma oportunidade, não se apresse virá a próxima;
  • Não fique pulando de jogo em jogo;
  • Cuidado com a síndrome do super-homem;
  • No futebol, tudo é possível;
  • Registre tudo que faz e verás que o resultado melhorará;
  • Odd a 1,01 não é garantia de nada;
  • ... e deve ter mais uma caralhada de frases dessas que todo mundo viu e vê todos os dias e pensa Blá, Blá, Blá.

Bem, hoje foi um dia de relembrar todas elas e vivenciar uma pela primeira vez. 

Há algum tempo eu não tentava recuperar red, há algum tempo minha stake vinha sendo gerida com cuidado e tentando relativizar o risco X recompensa, eu comecei a registrar tudo e depois compartilhar junto a vocês aqui no blog, fazia lays a 1.01 quando havia valor, enxergava em todos os jogos a falácia mais antiga do futebol (tudo é possível) e tinha passado por provas na prática e que machucaram para conseguir entender que tudo isso é mais que um FATO nesse mercado do trade esportivo.

Nas minhas leituras na academia das apostas e em outros blogs/fórum , já quando eu tinha alguma bagagem no mercado, ouvi em vários momentos falar da síndrome de super-homem, aquele momento que depois de umas boas sequências o trader se acha o fodão, o pica das galáxias, o guru da betfair e começa a pensar que nada mais vai correr contra ele ou dar errado e aí vem a suspensão do mercado seguida de um "QUEM MANDA AQUI SOU EU" pra trazer o "super-homem" pra vida real e mostrar que ele é só um gatinho que se não obedecer as regras vai tomar no meio do centro do olho do CU!

Vamos mostrar como isso tudo é fato relatando o dia de hoje:

CHIEVO X NAPOLI


Primeiro jogo do dia e já estava me sentido estranho, no momento do print eu já ia com o que tenho como 'objetivo' batido. 

Um valor que é pequeno (7 dólares = 10%) mas que durante muito tempo era meu objetivo diário. 

Mas ainda estava puto por não ter pego o gol (blz, super-homem), como podia uma equipe como o Napoli, líder e jogando o fino da bola não estar a ganhar desde o primeiro tempo de um time horrível como o Chievo? 

Ainda com um pouco de lado humano e com discernimento consegui enxergar uma boa oportunidade na subida da odd do Napoli, e com pouca responsabilidade aproveitei essa subida tendo o restinho de humildade e gestão de stake do mês gasto nessa operação.

O green veio mas ainda assim fiquei com o sentimento imbecil de "era pra ser mais";

+10,80


PSV X TWENTE 

Passei um bom tempo assistindo alguns jogos, não encontrava oportunidades, daqui a pouco fui almoçar e nesse intervalo de tempo estava agoniado por já estar chegando na metade do domingo e eu mais uma vez não tinha aproveitado nada. 

Eu tava tão fora de si, que tava considerando o tempo que fiquei na frente do pc sem conseguir fazer um jogo como se fosse um RED e o pior estava atrás de uma oportunidade para recuperar esse Red. Naquele meio tava rolando um jogo da LIGUE 1, O. de Marselha x Caen, eu acho. 

O Marselhe bem melhor e eu simplesmente estava congelado, não conseguia fazer o Lay claríssimo ao Caen, porque por algum motivo eu estava achando aquela odd alta, porque já tinha descido um pouquinho, enfim eu INVENTEI alguma coisa para não entrar Lay ao Caen acho que porque queria ganhar mais. 

Resultado, veio o gol do Marselha, e eu fiquei a ver navios. Aquele sentimento de tempo perdido tinha aumentado. 

Eu pensei em ir tirar um cochilo, mas o pensamento veio seguido de um "Tá maluco filha da puta, vai perder mais tempo? Vai ganhar dinheiro e vai agora". 

Abro o stream da 365 e gol do PSV, era um 3 x 2. Abri a Ladder, e nem esperei. Vou pegar um reajustezinho rápido da odd do empate. 

Ah e o PSV é líder, 75 minutos de jogo, nunca que vai tomar o empate (mais uma das falácias)... meu amigo, acho que não deu tempo nem de ouvi o "Fully Matched" do geeks, gol de empate e um red de uns 40 dólares.

Numa tacada só foram vários erros: tentei recuperar um red que era somente emocional, fiquei pulando de jogo em jogo, esqueci que tudo acontece no futebol, não geri minha stake (JAMAIS em condições normal eu entraria com duas responsabilidades sem observar o que tá acontecendo no jogo) e me apeguei ao "PSV é líder" (Pré-jogo).

Red na casa de 44 dólares. 

E agora? 

Desesperou? 

Pior que não. 

Parece que ter tomado esse gol deu uma chacoalhada e me deu alguns minutos de consciência. 

Sem desespero fui trabalhando a subida da  baixíssima odd do PSV, não tenho print do momento, mas creio que cheguei a ter o Red perto de 10 dólares (limpando cerca de 33). 

Aí talvez foi quando os Deuses da betfair pensaram: "Esse moleque tá se achando o super-homem desde cedo, vamo cortar esse mal, mas com requintes de crueldade. Vamo detonar esse fila da puta hoje". 

Eu com boa parte do Red recuperado e sem medo nenhum de dizer, recuperado de forma consciente, fazendo o que tinha de ser feito. 

Podia ter parado e assim o fiz. 

Fechei o Geeks e pensei vou tomar um banho. 

Do nada o superhomem tomou meu lugar de novo e pensei "vou tomar um banho em red nada". Um layzinho a essa odd ainda baixa do PSV me deixa em green rapidinho. 

PUF!

Entrei e o zagueirão me faz uma lambança com um GOL CONTRA aos 91', AH OS REQUINTES DE CRUELDADE.

-93,28
VILARREAL X MÁLAGA


Aqui talvez já fosse o trader de 3 ou 4 meses atrás, querendo que uma Odd alta se confirmasse só por ser alta. 

Que assistia o mercado e não o jogo e que estava mais murcho que bosta de cavalo depois de uns dias no sol. 

Tinha um restinho de humanidade, enxergando umas boas chegadas do submarino amarelo, mandava uns lays ao Málaga e ficava torcendo mais que tudo pra que a bola entrasse logo pra dar uma aliviada naquele saldo negativo. 

Jajá tinha corinthians x palmeiras e a gente se dá bem em jogo brasileiro e vai dormir pelo menos mais tranquilo. 

Bicho, os requintes de crueldade não tinham acabado. 

Eu passei um bom tempo pensando, só falta na hora que eu tiver fora do mercado sair o gol. 

Só falta isso. kkkkkk. Já sei, vou fazer o jogo do corinthians. 

Fecho minha posição e vem aquele sinal sonoro da 365 (grito da torcida). 

Velho, puta que pariu. 

O que eu fiz pra vocês, deuses? 

Gol do Villarreal e eu tava fora.

Vou pro Corinthians x Palmeiras mas acabo me distraindo com meu pai e nem trabalho o jogo volto pra fazer  St Etienne x Lyon. 

Tinha refletido umas meia hora, atualizado a planilha, feito uma leve reflexão e tenho consciência de que foi uma reflexão válida independente do que aconteceu aqui nesse próximo jogo. 

Eu sabia que se eu fizesse o que vinha fazendo, com meu método sendo respeitado, as coisas aconteceriam naturalmente, nada de forma forçada e jajá o saldo já estaria maior do que tava antes. 

E isso é fato.

ST. ETIENNE X LYON

Talvez não fosse o momento de colocar o refletido em prática. 

Mas estava bem tranquilo, por incrível que pareça pra fazer esse jogo. 

Talvez a entidade super-homem tivesse sido expulsada do meu corpo com sucesso e eu estava ali pra fazer o que sabia fazer e pré-determinado a fazer. 

Independente do que eu faça, sei que os reds irão existir, o que não pode é eles serem maiores que nossos lucros. 

Eu costumo estar dentro de bolas paradas quando consigo apanhar bons preços e isso tem trazido ótimos resultados pra mim, entrei em um lance de perigo que resultou num canto do time da casa. (eram dois lances a meu favor em uma entrada só e SIM eu faria novamente). 

Numa jogada de contra-ataque rápida eu não consegui fechar minha posição, poderia ter forçado pra sair a qualquer odd mas naõ o fiz e nesse contra-ataque saiu o primeiro gol do Lyon. 

Um red completamente NORMAL de se tomar e em valores completamente controláveis e dentro do limite para a estratégia que uso que em dois ou três jogos correndo bem dentro da estratégia eu consigo passar por cima.

-33,43


O dia realmente não foi dos melhores, mas já agora depois de um banho e de um cochilo que deveria terem sido feitos pós jogo do PSV, tenho consciência que dias como esses são necessários nessa caminhada que ainda não está consolidada. 

E vem apenas como uma boa revisão para mostrar-nos tudo o que já passamos de quando começamos até hoje e que se você não mostrar o que tem de bom e fazer o que tem de bom. 

Vai ser engolido. 

Vários passaram por isso, vários passarão, eu estou passando hoje e me conforta saber que é mais um estágio enfrentado nessa jornada em busca de bons resultados. 

Hoje eu fiquei chateado por ter tido uma Síndrome de Superhomem, mas fico feliz porque ela veio depois de uma série de greens que antes eu sonhava em ter. 

E sei que esses greens foram conquistados de forma consciente (apesar de ter me deixado nesse estado de subconsciência).

No meu projeto pessoal, recuei ao estágio que estava no Início desse mês, perdi a quantia que tinha ganho nesses 5 dias. 

Podia estar pensando aqui que trabalhei esses 5 dias de graça, mas não. 

Tenho bagagem e maturidade o suficiente que o preço pago por essa aula que tive hoje foi baratinho baratinho. 

Podia ter me custado muito mais. 

E as horas e lições pelas quais passamos e REGISTRAMOS são os maiores greens que podemos ter.

É seguir o mês com menos ganância, mais humanidade e mais coerência. 

Hoje após o jogo do Napoli eu tinha um lucro que durante muito tempo era meu objetivo diário e tratei com certa arrogância.

Amanhã tem mais.

Vamos que vamos! 

====

Uma grandíssima pena que nosso caro Chavinho parou de escrever no blog lá.

Bom, você ainda pode lá ver os últimos textos dele. Visite http://chavinhotrader.blogspot.com para ler as outras resenhas que valem muito a pena.

São pepitas de ouro.

Mas com um bom olho apurado é possível aprender *MUITO* com a experiencia de quem realmente está (ou estava) nas trincheiras do trade esportivo.

E por agora é isto.

Forte Abraço,
PJ "PJ com preguiça de escrever resenhas novas pegando texto dos outros" Pires

ps: #voltaTistinha #voltaSamu #voltaChavinho

.
.
.

Nenhum comentário

Postar um comentário