PALMEIRAS VS BOCA JUNIORS 31/10 (Prognósticos/Estatísticas/Tips)

⚽💵 Em 2018 informação AO VIVO é dinheiro! Então baixe grátis o ScoreBing: o melhor app de placares ao vivo, estatísticas (escanteios, cartões, chutes, etc) e palpites de futebol:


Palmeiras e Boca Juniors (ARG) se encontrarão para o jogo de volta no Allianz Parque, em um emocionante jogo de volta das semi finais da Libertadores.

No jogo de ida deu Boca vencendo por 2 x 0, e portanto o Palmeiras precisa ganhar por 2 a 0 para levar a partida para os pênaltis ou vencer por três gols de diferença para avançar até a final da competição.

O duelo entre os dois grandes times sulamericanos contará com a arbitragem de Wilmar Roldán, que foi árbitro da última Copa do Mundo, Roldán é ainda lembrado pelo apito final da libertadores de 2012 que consagrou o Corinthians como campeão em cima justamente do Boca Juniors...

Análise do PALMEIRAS VS BOCA JUNIORS


Comecemos pelos grandes números que já podem servir de indicadores do que pode acontecer nessa partida: os dois times já se enfrentaram um total de 24 vezes!

Nesses 24 jogos foram 8 vitórias do Palmeiras, 4 vitórias do Boca Juniors e 12 empates (um grande número de empate).

Para facilitar você pode pensar que até aqui tivemos 50% dos jogos terminando em empate, isso já nos dá um dado bem preciso sobre a partida, são jogos equilibrados normalmente.

Para facilitar ainda mais vamos falar de gols, em todos esses jogos foram marcados ao todo 64 gols, sendo 36 do Palmeiras e 28 do Boca Juniors, ou seja, ampla vantagem do Palmeiras em número de gols até aqui...

Os dois times já se encontraram outras vezes pela Libertadores.

O primeiro embate foi ainda na fase de grupos em 94, o Palmeiras teve vitória elástica por 6 a 1.

No jogo de volta, em La Bombonera, a equipe da casa foi melhor: 2 a 1 Boca Juniors.

Anos depois na final de 2000 e na semifinal de 2001 os times se encontraram em campo novamente. Nas duas ocasiões o verdão foi derrotado nos pênaltis após quatro empates.

Sugestão de Aposta:


O cenário mais provável para este desafio é uma vitória do Palmeiras, possivelmente nos penaltis por conta da vantagem que o Boca já tem pelo resultado do primeiro jogo.

Como vimos no geral os jogos são equilibrados e geraram até aqui uma grande quantidade de empates, o que levaria a partida aos pênaltis mas o palmeiras coleciona maior numero de vitorias e maior saldo de gols nos confrontos com o time argentino.

O jogo não será fácil para nenhuma das duas equipes apesar da desvantagem do Palmeiras, é importante lembrar que ao se defender muito para segurar o resultado o Boca reduz bastante suas possibilidades de gol e pode viver uma grande pressão do time brasileiro durante 90 minutos, resta saber se a defesa do Boca suportará essa pressão.

Nenhum comentário

Postar um comentário