Estatísticas Campeonato Inglês Premier League 2022 [GRÁTIS]


estatisticas premier league

A liga mais rica, mais assistida e procurada pelos apostadores do mundo está finalmente de volta a nossa tv e streams então é nossa obrigação em ter as melhores e mais atualizadas estatísticas do campeonato Inglês primeira divisão Premier League. 

Sem mais delongas `bora saber tudo do que está acontecendo em números -- que são frios e na maioria das vezes não mentem.

 Estatísticas Campeonato Inglês Premier League 2022 + Escanteios 


Estatísticas Escanteios E Média Por Jogo


Tabela de Pontos


Ambas Marcam


Equipes Com Mais de 0,5 Gols


Equipes Com Mais de 1,5 Gols


Equipes Com Mais de 2,5 Gols


Equipes Com Mais de 3,5 Gols


Ambas Marcam + Resultado Final


Cartões Amarelos e Vermelhos


Gols HT/FT (Primeiro Tempo/Segundo Tempo)


Estatísticas do Primeiro Tempo

Campeonato Inglês Premier League: História E Como Funciona?


A Premier League é a primeira e mais importante divisão profissional do futebol inglês. Fundada em 1992 pela Football Association, a liga de elite do futebol inglês é baseada no sistema de pontos corridos, onde 20 equipes lutam para pontuar 3 pontos ao longo das 38 rodadas disputadas.

Ao final do campeonato, a equipe que mais pontuar, se torna a campeã do torneio. A equipe campeã, ao lado dos 3 primeiros colocados, formam o G4, zona de classificação que garante de forma direta o acesso para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o maior torneio de clubes do planeta.

As equipes que ocuparem a 5ª e a 6ª colocação de seu campeonato, garantem vagas na Liga Europa! Além disso, agora a 7ª colocada do campeonato vai disputar a Europa Conference League, a mais nova competição de clubes organizada pela UEFA.

Por outro lado, as 3 equipes que obtiverem as pontuações mais baixas dentre todos os 20 clubes, serão rebaixadas à EFL CHAMPIONSHIP. Na outra mão, as 3 melhores equipes vindas da EFL CHAMPIONSHIP, a segunda divisão do futebol inglês, se classificam para a Premier League e formam os 20 clubes da Elite nacional.

Principais Clubes da Premier League


Tradicionalmente dizendo, antes haviam 4 grandes clubes que eram os destaques das competições inglesas e europeias. Inicialmente, sendo chamado de o BIG FOUR, as quatro grandes equipes que brigavam pelo protagonismo nacional e europeu na era da Premier League, eram:  Manchester United, Liverpool, Arsenal e Chelsea.

Após as vendas do Tottenham e do Manchester City para empresários bilionários, os investimentos feitos pelos seus novos donos elevaram o patamar destes clubes e o então antigo BIG FOUR, se ampliou para o BIG SIX, grupo composto pelos clubes mais ricos, mais competitivos e mais  bem estruturados de toda a liga.

E também temos o  Leicester City é o primeiro time do pelotão dos times fortes que estão na briga para entrar no BIG SIX! Em 2015, o recém chegado a Premier LEAGUE, surpreendeu a todos ao disputar a competição e se sagrar campeão, se tornando apenas a segunda equipe fora do BIG SIX a ser campeã da Premier League! 

Desde então, o Leicester City ou The Foxes, como é apelidado na região, vem se garantindo em boas colocações na Premier League e vem sendo um adversário duro de se enfrentar entre as ligas domésticas da Inglaterra.

Times Que Brigam Pelo Título: 
  • Manchester United
  • Manchester City
  • Liverpool
  • Chelsea
  • Tottenham
  • Arsenal
  • Leicester

Equipes Médias


Se tratando de times fortes, com exceção dos 7 clubes citados anteriormente, as equipes começam a se oscilar bastante entre si e é aí que temos os times bem conhecidos por nós: 

O Wolverhampton, apesar dos momentos difíceis vividos na última temporada, é uma equipe dona de um elenco recheado de jogadores capazes de fazer o clube brigar pela 6ª e 7ª posição da Premier League.

O Leeds United, o gigante adormecido do futebol inglês volta aos palcos estrelados da Inglaterra e no comando do El Loco Bielsa, os Whites apresentam um futebol corajoso que já bate de frente com os gigantes do campeonato. 

Voltando agora, mas ainda em fase de adaptação, o Leeds United terminou o campeonato fazendo apenas 8 pontos a menos que o 4° colocado, Chelsea. 

O Everton, dono de um time de ouro na década de 80, apesar das grandes expectativas acerca do desempenho da equipe, o Everton oscila bastante entre a 13ª e a 7ª colocação da Premier League. 

No entanto, apesar da dificuldade em se estabelecer em um time campeão inglês como era antes do período pré Premier League, as ambições da equipe parecem aumentar com a ampliação e a modernização de seu estádio, o Goodison Park, que traz a promessa de alavancar o Everton para uma nova era!

O West Ham, o Southampton, o Crystal Palace e o Aston Villa são equipes que jogam bem um turno ou até fazem grandes campanhas na temporada, mas que não conseguem manter os seus bons níveis de desempenhos por muito tempo e assim oscilam bastante entre as zonas de acesso da Liga Europa e a 16ª colocação da Premier League. 

Equipes que Lutam Para Não Cair


O tradicional Newcastle United, conhecido por muitos aqui no Brasil, é uma equipe que não vem se achando desde que voltou à elite inglesa, em 2017. Não consegue alcançar a parte superior da tabela e já não vive uma fase tão boa nas últimas duas temporadas. 

O Burnley e o Brighton & Hove Albion são equipes modestas que jogam de acordo com o seus orçamentos, sempre buscando estar na Premier League para um dia conseguirem almejar sonhos mais distantes na Elite do Futebol Inglês.

O Norwich volta a Premier League após se sagrar campeão da Championship, seguido pelo vice campeão Watford e pelo 3º colocado Brentford, novato na Premier League e que volta a frequentar o primeiro escalão inglês após 74 anos desde a sua última participação. As ambições para estas equipes será, se possível, permanecer mais uma temporada na Premier League. 

Qual Patamar do Campeonato Inglês Premier League Entre As Ligas de Futebol


Segundo o próprio estudo feito pela UEFA em 2020, a Premier League se encontra na primeira colocação entre as ligas europeias. Por outro lado, de acordo com o ranking da Federação Internacional de Futebol, História e Estatística (IFFHS) que avalia a década, a Premier League está em 2º lugar, ficando somente atrás do Campeonato Espanhol que viveu o seu auge entre os anos de 2010 a 2016.

No entanto, é consenso que a Premier League é atualmente a melhor liga doméstica do mundo, se estabelecendo como uma liga de primeiro nível no futebol mundial.

Hoje em dia a Premier League é transmitida em mais de duzentos países e é a Liga de Futebol mais popular do planeta. Suas receitas de televisão rendem mais de €2,4 bilhões por ano.

Quem Transmite a Premier League no Brasil?


A detentora dos direitos de transmissão do campeonato inglês é a Disney e seus jogos são transmitidos nos seus canais esportivos: Os canais do Fox Sports e nos canais ESPN e ESPN Brasil. Eu tenho pra mim que a 1xBet transmite também (mas essa info ainda tem que ser confirmada).

Mais Estatísticas dos Jogadores E dos Times da Liga


No link abaixo do WhoScore você vai encontrar exatamente o que muitos precisam: 

Mais informações sobre o resumo dos melhores jogadores no: ataque / defesa / passe / goleiro.

E também a melhor seleção do mês, da rodada e do ano baseado nas notas que o próprio site dá.


E se você precisa de ainda mais estatísticas da Premier League então o primeiro site que deve visitar é o da própria liga:


Lá tudo que possa existir sobre os jogadores -- como tabela de artilharia, assistências, passes completos, clean sheets e muito MAS muito mais mesmo vai aparecer pra você comparar e conhecer.


Sinceramente esse site aqui é bizarro -- tanto de qualidade, de profundidade de estatísticas e de semi-dificuldade de você conseguir entender o que raios está aparecendo na tela.

Dica:

Use ele bastante que em alguns dias tu vai entender por completo. Dá um clique aí e tu vai entender porque estou falando assim... tem stats pra tudo que é momento do jogo. Focado pros apostadores e traders esportivos avançados que gostam de detalhismo dos detalhes.


O SEGREDO DOS PROFISSIONAIS REVELADO...


+FERRAMENTAS PARA APOSTADORES









ESTATÍSTICAS DE CANTOS



DIVULGUE PARA UM AMIGO OU GRUPO