7 Melhores Apps Para Ver Futebol Em PORTUGAL Grátis 2023



Aposto com você que tu procurando pelos melhores aplicativos para ver futebol grátis em Portugal, não é?

Então meu caro -- tu achastes o melhor guia para. Veja porque:

Hoje vamos fazer aqui uma lista com as melhores opções que você pode ter para acompanhar essa disputa, seja no computador, smartphone ou até mesmo na sua TV, pois algumas opções permitem esse tipo de uso. 

Amém?

Sim.

Então sem enrolação, vamos ao que interessa. 

Alias uma super-dica antes: Baixe o navegador BRAVE (tanto pra pc tanto pra celular) que daí nos sites acessados abaixo você verá ZERO propagandas chatas.

Como Ver Futebol Ao Vivo em Portugal e Angola


1. Star+


Esse é o principal meio para assistir o campeonato português hoje em dia, especialmente porque os canais Disney são responsáveis por fazer a transmissão oficial do campeonato português para o Brasil, por meio da ESPN (apenas esses canais fazem a transmissão na TV, e no caso, em TV a cabo). 

O Star+ é um dos serviços de streaming da Disney (sendo o outro, o Disney+), e o primeiro é também o responsável por abarcar os eventos da ESPN, incluído aí o campeonato português. 

Ainda devemos ressalvar que nem todas as partidas são transmitidas, mas a qualidade de imagem e transmissão, além do delay mais baixo, são motivos mais que justos para se assinar o pacote. 

Além disso, para assistir aos jogos no seu celular ou PC, você precisa mesmo do Star+, que é onde as transmissões para internet são feitas. 

E a grande quantidade de campeonatos também é um bom motivo para que você assine este pacote.


2. Futemax


Se você não pode pagar por um serviço como o Star+, a opção do Futemax pode ser bem interessante. Além do campeonato português, esse site também traz muitos outros campeonatos, incluído aí até o brasileirão, e com transmissões em português. 

O site disponibiliza vários links gratuitamente para que você possa ter várias opções (às vezes, as transmissões podem ser interrompidas, ter um delay muito grande ou uma qualidade de imagem que não seja muito agradável). Além disso, você pode acompanhar os jogos diretamente no seu browser, seja no computador, TV ou smartphone, tornando essa uma opção muito interessante e prática. 

E, utilizando esta opção, você só terá acesso aos jogos que forem transmitidos na ESPN.

Site: Futemax

3. Multicanais


Essa também é uma opção de streaming, mas voltada para computadores. Você precisa necessariamente instalar um programa no seu computador caso queira assistir aos jogos que a plataforma traz. 

O lado bom aqui é que esta é uma opção gratuita, e que além do campeonato português, traz muitos outros jogos ao redor do mundo, e adicionalmente também traz uma gama de outros esportes. 

Mas, como nem tudo são flores, este programa também traz consigo outras limitações. 

Além de ter um delay maior (mas até aceitável, parecido com o das casas de apostas), o programa também é em russo, com alguns títulos em inglês, então você pode penar para conseguir encontrar os jogos que quiser assistir. 


4. Strikeout


Esse é um site de streams cujo objetivo é ter a maior quantidade de eventos possível. 

Sendo um site americano, na maioria das vezes você vai ter as transmissões em inglês ou espanhol, ou ainda, mais raramente, com a narração original. 

O lado bom aqui é que você tem acesso a quase todos os eventos possíveis e imagináveis, incluindo, além do campeonato português, corridas de cavalo, campeonatos de sinuca, dardos e críquete, baseball, vôlei, basquete, WWE, MMA, esportes a motor e vários outros. 

Os contras aqui são a grande quantidade de anúncios, um possível delay e também uma qualidade de imagem que às vezes pode decepcionar. 

Você pode assistir às partidas diretamente no browser, seja no computador, smartphone, ou até mesmo na sua própria TV. É um site muito parecido com o Futemax, mas com maior quantidade de eventos. 

Site: Strikeout

5. Vipbox


Este é um site feito nos mesmos moldes do Strikeout, então não é preciso se estender muito no assunto. Basta que você saiba que a opção tem o campeonato português e é também gratuita, com muitos eventos (e um certo delay). 

Site: Vipbox

6. Futebolplayhd


Outro site americano na nossa lista, que também tem muitas semelhanças com os anteriores. 

O portal também traz vários links das transmissões e pode ter muitas delas em inglês e espanhol, com grande variedade de eventos e também tem um certo delay, mas sendo uma opção gratuita, também deve estar na sua lista de opções.


7. StreamFactory


Essa é uma opção mais voltada para o mercado de transmissões com o menor delay possível, que inclui em seu pacote o campeonato português, entre vários outros (essa opção também traz os principais campeonatos europeus e alguns sul-americanos, como o brasileiro e o argentino). 

A qualidade de imagem nas transmissões também é muito boa, mas o grande problema aqui é o preço: são 49,90 euros por mês, um valor muito acima do cobrado até pelo próprio Star+, que custa R$32,90 ao mês, mas se você quer uma opção que tenha os jogos que você precisa assistir com baixo delay, esta é a melhor escolha existente no mercado hoje. 


Mais Sobre o Campeonato Português


O campeonato português tem recebido uma atenção crescente nos últimos anos, especialmente por parte do público brasileiro. 

Nomes como Jorge Jesus, que fez um grande trabalho no Flamengo recentemente, ajudaram a solidificar esse crescimento, especialmente em jogos do Benfica (ainda que ele não tenha ido tão bem em sua segunda passagem e hoje esteja no Fenerbahce, da Turquia.

Além disso, os clubes portugueses são conhecidos compradores em relação ao futebol brasileiro, algo que ocorre já há algum tempo (muitos dos grandes jogadores brasileiros dos anos 90/2000 passaram por lá, como Jardel, Deco, Jonas, Hulk e Liedson são apenas alguns dos nomes que fizeram sucesso por lá.

Nomes como Casagrande e Carlos Alberto chegaram até a ganhar a Champions League com o Porto, embora o primeiro não tenha tanto destaque em sua passagem pelo time português).

Hoje, temos jogadores como Evanílson, ex-Fluminense, que faz sucesso no mesmo Porto e David Neres, no Benfica, apenas para citar alguns, pois mesmo em equipes menores também temos a presença de jogadores brasileiros. 

Além disso, o fato de Felipão ter sido técnico da seleção portuguesa e de hoje termos vários treinadores portugueses em times da primeira divisão brasileira também tem ajudado a aumentar o interesse no campeonato luso, especialmente entre as três grandes equipes daquele país. 


+FERRAMENTAS PARA APOSTADORES









ESTATÍSTICAS DE CANTOS



DIVULGUE PARA UM AMIGO OU GRUPO