Como Apostar no Método do Primeiro Gol da Bet365





Hoje vamos falar de um mercado bastante alternativo e que tem odds por vezes muito altas e também tem alcançado alguma popularidade em um momento onde cada vez mais as apostas combinadas vem ganhando espaço.

O método do primeiro gol (que você pode encontrar na Bet365, em jogos com maior apelo, como os da Premier League por exemplo).

Como Apostar no Método do Primeiro Gol da Bet365


Não se trata de um método para apostar no time que fará o primeiro gol, nem de apostar no primeiro gol em si, mas da forma que irá sair o primeiro gol.

Algo que vamos explicar em maiores detalhes a seguir.

Antes de entrar nos pormenores, devemos advertir que este método envolve algum estudo dos jogadores e times envolvidos.

Pois vai das características de cada time e de como se comportam em campo para que você consiga fazer uma melhor análise sobre a probabilidade da forma em que o primeiro gol da partida irá ocorrer.

E vale lembrar que é um mercado de alta variância (assim como é esperado que ocorra em odds altas, onde o fator sorte e os cenários imprevisíveis ocorrem com maior incidência).

Como dito o mercado se refere à forma como ocorrem os gols (como pênalti, gol de cabeça, chute fora da área e outros que vamos explicar em maiores detalhes aqui).

Pênalti

Em tempos de VAR, a ocorrência de pênaltis tem aumentado muito e tem sido cada vez mais favorável apostar em pênaltis como a forma de se ocorrer o primeiro gol de um jogo.

Neste caso vale a pena estudar quais defesas são as mais faltosas e arredias.

E também os ataques com jogadores mais rápidos e habilidosos, pois esta combinação pode ajudar muito na ocorrência de pênaltis.

Se puder ter informações sobre os árbitros que irão operar o VAR, também pode ser útil.

Pois há situações em que o VAR interfere na partida de forma mais incisiva e procura situações de pênalti a todo custo.

De cabeça

Um dos métodos mais comuns de se sair gols, para apostar nessa opção você deve priorizar times que buscam jogadas pelas laterais e também explorem muito os cruzamentos.

Com atacantes mais altos no estilo dos centro-avantes e zagueiros que ajudem nos ataques, que cada vez mais tem sido efetivos neste fundamento.

Chute de dentro da área

Outra modalidade em que você deve buscar times mais rápidos e que priorizem um ataque mais vertical, buscando se infiltrar na área do adversário inclusive lançando mão de meias velozes e atacantes que busquem se desvencilhar dos zagueiros na velocidade.

Alguns exemplos de times que buscam esse estilo de jogo são Manchester City, Bayern, Flamengo e Palmeiras.

Gol de falta

Para esta modalidade você deve buscar times que tenham cobradores natos (coisa que tem ficado cada vez mais em falta no futebol atual).

Com times que tenham a capacidade de se infiltrar no campo adversário, também em velocidade e que gerem situações de faltas perigosas.

Se possível contra times que jogam mais defensivamente e vão buscar defender a zona intermediária com mais afinco.

Chute de fora da área

Uma modalidade de gol em que você deve buscar times que não tenham medo de arriscar chutes à longa distância.

Há alguns meias ofensivos e até volantes que buscam se especializar nessas situações.

Jogando contra times muito fechados, que busquem colocar suas linhas mais próximas dificultando a infiltração.

Em jogos como esses geralmente há poucas chances de gols, onde os chutes à distância também são utilizados como forma de tentar abrir a marcação do adversário e gerar situações de perigo.

Que se não resultarem em gols, podem levar a escanteios e outros lances que incomodem a defesa.

Lembrando que cobranças de falta podem não contar como chute de fora da área neste mercado.

Escanteios

Para encontrar gols em lances de escanteios, você também deve entender o que os origina, sendo esses em jogos mais favoráveis ao aparecimento de escanteios.

Com times que pressionam muito o adversário, buscando lances de profundidade contra defesas que também posicionam suas linhas mais no fundo do campo.

Normalmente os times que buscam infiltrações nessas defesas também contam com jogadas em velocidade pelas laterais, sufocando o adversário ofensivamente.

Com esses cenários, a ocorrência de escanteios tende a ser maior, também possibilitando.

Gols contra

Gols contra são raros, sendo ocasionados por erros em situações extremas de falhas de defesa, na maioria das vezes involuntariamente.

E muito mais raramente por falta de categoria dos jogadores, ou ainda gerando lances que nem mesmo os próprios jogadores conseguem explicar.

O fato é que até existe uma periodicidade em gols contra.

As casas de aposta normalmente colocam essa odd em torno de 4 ou 5, o que quer dizer que podem ocorrer a cada 4 ou 5 jogos, mas não leve essa estatística ao pé da letra.

Mas apostar em gols contra acaba sendo uma verdadeira loteria.

Conclusão

O mercado de “método do primeiro gol” é altamente variável e também muito volúvel, sendo também raro de se encontrar.

Com maior probabilidade de aparecer em jogos muito importantes e com grande interesse do público.

Claro não se pode dizer que não existe forma de ser lucrativo neste mercado, uma vez que odds relativamente mais altas estarão à disposição.

Mas você deve compreender também que há muitas possibilidades e um jogo de futebol pode não ser assim tão previsível.

Como mostramos aqui você pode estudar as características dos times a fim de maximizar sua chance de acerto.

Mas esteja ciente que a aleatoriedade é muito presente no futebol e que o imponderável acontece (muitas) vezes.

Então caso você opte por apostar neste mercado, nunca se esqueça de seguir a gestão de banca e aposte com parcimônia, arriscando sempre o mínimo possível em um mercado com variância tão alta (e incidência incerta).




+FERRAMENTAS PARA APOSTADORES






ESTATÍSTICAS DE CANTOS



DIVULGUE PARA UM AMIGO OU GRUPO