+11 Melhores Times p/ Apostar em Gols no Primeiro Tempo

apostareal

96bet

cornerprobet


Se você gosta de apostar em gols deve considerar a opção de apostar em gols no primeiro tempo, onde as odds costumam ser mais altas, já que no primeiro tempo as equipes costumam se estudar e tendem a se arriscar muito menos.

Ainda assim há campeonatos que costumam ter muitos gols e isso pode gerar muitas oportunidades para se lucrar mais alto e aproveitar as odds de maneira mais inteligente.

Os Melhores Times para Se Apostar em Gols no Primeiro Tempo


Vamos trazer então alguns desses times, separados por ligas e também trazendo informações sobre os campeonatos em geral.

Algumas ligas são menores e com menos times, então você deve ficar atento, pois várias dessas ligas são de curta duração e muitas vezes podem nem ser encontradas nas grandes casas de apostas.

Várias ligas também estão em férias então vamos trazer alguns dados sobre a última temporada.

Bundesliga alemã

O futebol alemão é tradicionalmente conhecido por sua filosofia ofensiva, uma tradição que continua até o presente.

Muitos times priorizam os ataques em detrimento das defesas, resultando num campeonato com uma quantidade muito grande de gols, o que é algo não muito comum nas principais ligas mundiais.

Na temporada 2021/2022, tivemos uma média de 3.12 gols por jogo, um número bastante alto.

Tivemos o 0x0 em apenas 5% dos jogos, sendo que esse placar ocorreu em apenas 16 das 306 partidas da temporada, e, no intervalo, apenas 23% dos jogos tiveram esse placar.

Ainda que tenha sido o placar mais comum ao intervalo, é um número baixo se comparado com outras grandes ligas ao redor do mundo.

Times para ficar de olho:

O Borussia Dortmund teve média de 4 gols por jogo, e não teve nenhum 0x0 ao longo da temporada na Bundesliga.

Esse é o mesmo caso do Bayern de Munique, só que o campeão teve uma média de 3.94 gols por jogo, outro time ao qual você deve prestar atenção.

O Borussia Monchengladbach também teve todos os seus jogos com ao menos um gol, sendo que a média foi de 3.38 gols por jogo, e por fim o Bayer Leverkusen teve 97% dos seus jogos com pelo menos 1 gol e média de 3.38 gols por jogo.

Em geral a liga tem médias de gols bem altas, por isso sugerimos que você preste atenção em todos os times deste campeonato, ainda que alguns times possam ter médias um pouco mais baixas.

Liga Nacional de Honduras

Um campeonato dividido entre Apertura e Clausura, com apenas 10 times e 200 jogos em sua temporada.

Ainda assim a média de gols da liga é bastante alta, com média de 2.73 gols por jogo, apenas 6% dos jogos terminando em 0x0 (11 jogos no total) e 24% dos jogos indo para o intervalo em 0x0.

Um dado interessante é que os times com maior média de gols desta liga não são os com melhores ataques, como estamos acostumados a ver em outras ligas, mas sim os que ocupam a parte de baixo da tabela.

Times para ficar de olho:

Como os times com maior média de gols nesta liga são os que possuem as piores defesas, vamos listar alguns que vão disputar a próxima temporada (sim, existe rebaixamento em Honduras).

Real Sociedad (não confundir com o homônimo espanhol): time que teve média de 3.39 gols por jogo, nenhum 0x0 na temporada e a pior defesa da liga, com 42 gols sofridos em 18 jogos

Honduras Progreso: com média de 2.94 gols por jogo e 97% de suas partidas com gols, teve 26 gols a favor e 30 contra em 18 jogos, números bastante parecidos

UPNFM: O último colocado da liga teve média de 2.74 gols por jogo, além de marcar 16 gols e sofrer 32 em seus 18 jogos.

Eredivisie holandesa

O futebol holandês tradicionalmente é conhecido por ser uma escola de futebol ofensivo, desde o carrossel holandês dos anos 70 que praticava o chamado “futebol total” de Rinus Michels e que era comandado em campo por Johan Cruijff.

Na última temporada tivemos média de 2.87 gols por jogo, com apenas 16 dos 302 jogos terminando em 0x0 (um total de 5%) e 78 jogos indo para o intervalo em 0x0 (um total de 25%).

A liga holandesa e suas equipes normalmente não estão cotadas entre as principais do mundo, mas fazem parte do futebol europeu e são muito importantes neste sentido.

Times para ficar de olho:

PSV: um dos três principais times do campeonato, não teve nenhum 0x0 na edição 2021/2022 da liga holandesa, além de uma média de 3.76 gols por jogo

Ajax: outro integrante das três principais equipes, tem dominado o futebol holandês nos últimos anos, e na última temporada teve uma média de 3.44 gols por jogo, com 94% dos seus jogos tendo gols.

Feyenoord: por último, a terceira força do país, com 3.24 gols por jogo, em média, além de 97% dos seus jogos tendo ao menos 1 gol.

Deild (segunda divisão islandesa)

Um caso interessante em que a segunda divisão do país tem mais gols que a primeira (que também costuma ter bastante gols).

Com média de 3.62 gols por jogo e apenas dois (!) de 132 jogos terminando em 0x0 na última temporada, além de 25% dos jogos indo para o intervalo em 0x0.

Esta também é uma liga de verão, mais curta devido ao inverno extremamente rigoroso da Islândia.

Times para ficar de olho: por se tratar de um campeonato de segunda divisão, há rotatividade entre as equipes, e também um rebaixamento, então vamos contar com algumas das equipes que estão disputando o campeonato este ano:

Grótta: um time que terminou no meio da tabela, com 4.18 gols de média por jogo e 52 gols feitos, além de 40 tomados em 22 jogos. A média deste time é tão absurda que em 41% dos seus jogos tivemos no mínimo 5 gols.

Afturelding: equipe que quase foi rebaixada, teve 37 gols feitos e 54 tomados, para uma média de 4.14 por jogo e todos os seus jogos com ao menos 1 gol.

Grindavík: com 38 gols feitos e 45 sofridos em seus 22 jogos, temos uma média de 3.77 gols por jogo e também teve todos os seus jogos com pelo menos 1 gol.



96bet

apostareal

cornerprobet