7 Campeonatos com Mais Ambas Marcam 2023

apostareal

96bet

96bet

bcgame

cornerprobet


Se você gosta de apostar, com certeza já deve ter ouvido falar do mercado “Ambos Marcam” e se perguntado em algum momento quais são os campeonatos onde essa estatística mais aparece.

O fato é que quando se trata de gols, normalmente as ligas onde essa estatística é mais comum são também alguns dos campeonatos onde o futebol ofensivo prevalece.

E com isso também as maiores médias de gols entre os vários campeonatos do mundo.

Isso também requer que as defesas não sejam tão fortes, o que torna acaba favorecendo esta estatística.

Outro ponto importante de se notar é que muitas vezes estas ligas não estão entre as principais competições do mundo.

E quando se encontram nesses locais, também se trata de ligas de segundo escalão, justamente porque jogadores com mais qualidade estarão na primeira divisão desses países.

7 Campeonatos com Mais “Ambos Marcam”


Desse modo vamos usar os dados do DicasBet (dicasbet.com.br) para montar uma lista com os campeonatos onde o “Ambos Marcam” costumam aparecer com mais frequência.

Considerando também o histórico geral do campeonato e as tendências mais comuns dessas competições.

7. Islândia – Urvalsdeild (5 de 6 jogos com o “Ambos Marcam”, 83.33%)


Ok seis jogos é uma amostra muito pequena e não existem motivos para discordar disso.

E nem mesmo para achar que essa marca de 83% irá durar muito tempo, mas podemos olhar para o histórico geral da competição.

No último ano a liga teve 60.5% dos jogos com o “Ambos Marcam” aparecendo, e uma média de gols de 3.52 por partida, um número bastante alto.

Vale lembrar que essa é uma liga de verão (da Europa), que começou há pouco tempo e tem apenas 12 equipes.

Isso ocorre porque além da Islândia ter um inverno bastante rigoroso, também é um país pequeno e seria muito difícil ter uma competição com mais equipes em um lugar onde as limitações geográficas impedem algo de maior duração.

Ainda assim é uma grande oportunidade para quem gosta de gols e de “Ambos Marcam” na mesma partida.

6. Primeira Divisão Chilena (48 de 72 jogos com o “Ambos Marcam”, 66.67%)


Quando falamos de campeonatos com muitos gols, raramente algum campeonato sul-americano aparece na lista.

Já que essa cultura não é muito forte no nosso continente e geralmente jogadores que poderiam fazer essa estatística aumentar não estão por aqui.

De fato a primeira divisão chilena tem uma boa média de gols (2.57 por partida), mas o “Ambos Marcam” ainda tem grandes chances de ter essa ocorrência diminuída.

Em 2022 essa estatística apareceu em 50.83% das partidas.

Desse modo caso tenha interesse em apostar nesse campeonato, é necessário ter cautela e estudar bem os jogos.

5. Superliga Suíça (86 de 135 jogos com o “Ambos Marcam”, 63.7%)


A primeira divisão suíça tem uma alta média de gols (nesta temporada, está em 2.87) e mesmo não sendo uma das principais competições do mundo.

Tem sua visibilidade e tanto a média de gols quanto a aparição do “Ambos Marcam” estão de acordo com o esperado.

Vale lembrar que também é uma liga com apenas 10 clubes, que também pertence a um pequeno país.

A população total chega a ser menor que a da cidade de São Paulo, por exemplo, que precisa adaptar o calendário ao inverno.

4. A-League Australiana (87 de 138 jogos com o “Ambos Marcam”, 63.04%)


O campeonato australiano é outro que tem alta média de gols (3.02 por partida), tornando mais fácil a ocorrência de partidas onde os dois times façam gols.

É de se notar também que a Austrália tem investido em tornar seu futebol mais competitivo, participando de competições asiáticas e tendo algum destaque nisso.

O Western Sydney Wanderers chegou a ganhar a Liga dos Campeões asiática em 2014, e o país frequentemente participa da Copa do Mundo.

3. Série A Equatoriana (25 de 40 jogos com o “Ambos Marcam”, 62.5%)


O campeonato equatoriano está apenas no começo e esse é mais um lembrete de como esta estatística pode variar ao longo da temporada.

A média de gols nesta temporada também está alta (3.1 gols por jogo), mas na última edição o número foi de 2.43 gols por partida.

E mesmo nesse ano a média deve se aproximar disso conforme as rodadas forem ocorrendo.

Na última temporada o “Ambos Marcam” apareceu em 50.41% dos jogos, e esta é uma estatística que também deve ir se aproximando ao longo do campeonato.

2. Challenge League Suíça (86 de 140 jogos com o “Ambos Marcam”, 61.43%)


Já falamos um pouco das peculiaridades do futebol suíço, mas é interessante notar que a segunda divisão do país também produz muitos gols.

Uma média de 3.1 por partida, levemente maior até que a da primeira divisão.

Ainda assim também é interessante notar que o “Ambos Marcam” seja mais comum na primeira divisão, mesmo com uma média de gols menor.

1. Liga das Estrelas do Catar (65 de 107 jogos com o “Ambos Marcam”, 60.75%)


Com uma boa média de 3.06 gols por partida, a primeira divisão do Catar também tem uma das maiores ocorrências de “Ambos Marcam” no mundo.

O futebol do pequeno país árabe ainda não é tão desenvolvido, apesar de não faltar investimento por lá.

Na última Copa do Mundo, em que foi sede, a seleção não conseguiu fazer grandes partidas, mas mostrou que tem uma preocupação em tentar desenvolver um futebol mais ofensivo.

Algo que podemos observar na sua principal liga onde os gols tem aparecido em profusão.

Conclusão

Com essa lista, podemos ver que o “Ambos Marcam” tem alguma relação com uma média mais alta de gols, onde mesmo os campeonatos que ainda estão no início tem também uma média mais alta.

Apesar disso é necessário olhar para o histórico de anos anteriores para termos uma ideia geral de como as equipes se comportam.

Já que em campeonatos onde ainda existem muitas partidas por jogar esses números podem mudar drasticamente, mas quando comparados com edições anteriores, tendem a se aproximar mais das médias.

Os campeonatos podem mesmo mudar de um ano para outro, mas normalmente essas mudanças ocorrem em períodos mais longos e números muito discrepantes de uma temporada para a outra são mais raros.


96bet

96bet

bcgame

apostareal

cornerprobet