Bia Haddad Namorado? Joga Hoje? SAIBA TUDO 2023





No texto de hoje, vamos falar um pouco sobre Bia Haddad. Tem namorado? É parente do Fernando Haddad (atual ministro da fazenda e ex-prefeito de São Paulo). 

Como tem sido seu 2023? Essas e outras perguntas serão respondidas nos próximos parágrafos, e aqui você ficará sabendo de tudo o que precisa sobre a tenista que tem ganhado as páginas dos principais sites esportivos e até mesmo ganhado destaque na TV por suas últimas atuações em Roland Garros.

Em primeiro lugar, o que você precisa saber é que Beatriz Haddad Maia é uma tenista de 27 anos nascida em São Paulo, que tem recebido cada vez mais destaque por seu desempenho recente, mas que foi construído ao longo de toda uma carreira desde a juventude, sendo muito influenciada por sua mãe e avó, que também eram praticantes desta modalidade. 

Bia também foi treinada em sua juventude por Larri Passos, o mesmo que treinou outra grande estrela do tênis brasileiro, Gustavo Kuerten. 

Em um esporte que não é tão valorizado na mídia, nem tem tanto investimento, é importante que apareçam talentos como ela para que se possa divulgar mais o esporte. 

Vamos então para mais curiosidades sobre a nova estrela brasileira.

Bia Haddad tem namorado?


A atleta namorou por mais de cinco anos com o também tenista Thiago Monteiro. 

Porém, o esporte é muito exigente não apenas em termos físicos, mas também com uma pesada agenda que não deixa muito tempo livre para os profissionais, que precisam lidar com treinos, jogos e viagens aos mais diferentes lugares do mundo. 

Com essa distância tanto física quanto de agendas, os dois acabaram rompendo e assim podemos dizer que hoje Bia Haddad está solteira.

Bia Haddad é parente de Fernando Haddad?


Apesar de possuírem o mesmo sobrenome, a tenista e o ministro da fazenda não possuem nenhum grau de parentesco. 

Apesar disso, ela tem sim um parente famoso: o saudoso Rolando Boldrin, que apresentou por muito tempo o programa “Sr. Brasil”, na TV Cultura, além de ser também ator, escritor, cantor, compositor e um dos grandes divulgadores da viola caipira brasileira. 

Eles tinham uma relação próxima, que fica evidenciada pela homenagem feita por Bia em suas redes sociais revelando uma promessa da tenista em trazer um troféu para seu tio, o que infelizmente acabou não ocorrendo, já que Boldrin faleceu em novembro de 2022, deixando tanto a sobrinha como vários fãs sentindo a falta de sua arte e personalidade.

Como tem sido o 2023 da atleta?


Este ano tem sido muito bom para Bia. Ela chegou às semifinais do ATP de Adelaide, o que foi um resultado interessante, mas infelizmente não foi tão bem no Australian Open. 

Bia caiu logo na primeira rodada na disputa de simples, e nas duplas fez par com a chinesa Zhang Shuai. 

As duas tiveram um bom início ao derrotar Leylah Fernandez e  Bethanie Mattek-Sands, mas também perderam na rodada seguinte, para Marketa Vondrousova e Miriam Kolodziejová, as duas da República Tcheca. 

Seu grande momento na temporada é sem dúvida o título de duplas no Aberto de Madrid, conquistado ao lado de Victoria Azarenka, derrotando as americanas Coco Gauff e Jessica Pegula, levando Beatriz para o top 10 do ranking mundial de duplas. 

Outro bom momento é também o WTA 1000 da Itália, onde Bia chegou às quartas de final, mas foi derrotada pela ucraniana Anhelina Kalinina. 

Neste duelo, a brasileira teve uma lesão que interferiu muito em seu desempenho e acabou contribuindo para sua derrota.

Como ela foi em Roland Garros?

Mesmo não tendo trazido o título, Beatriz Haddad foi muito bem neste campeonato, um dos mais importantes do mundo. 

Como desempenho individual, é sua melhor aparição, já que foi a primeira vez que alcançou a terceira fase de um Grand Slam, e chegou a ir muito além. 

A brasileira alcançou a semifinal, onde foi derrotada por Iga Swiatek, a polonesa que é atualmente a número um do mundo. 

É o melhor resultado do tênis feminino para o Brasil desde Maria Esther Bueno, que alcançou a mesma fase no US Open de 1968, e também a primeira vez que uma brasileira alcança esta fase na Era Aberta (quando profissionais começaram a ser admitidos nos grand slams).

Onde Beatriz Haddad se encontra nos rankings da ATP?


Após os resultados em Rolland Garros, Beatriz está na 10ª posição dos rankings individuais femininos, o que é ótimo. 

Apesar disso, essa posição deverá ser perdida nos próximos dias, já que não irá participar do torneio de Birmingham por uma lesão. 

O foco passa a ser o WTA 500 de Eastbourne, onde poderá voltar a assumir uma posição no top 10 e chegar em melhor forma para Wimbledon. Já no ranking de duplas, Bia está hoje na 12ª posição.

Onde encontrar Beatriz Haddad no Instagram?


O endereço da tenista no Instagram é o @biahaddadmaia, onde tem mais de trezentos mil seguidores.

Como tem sido a carreira de Bia Haddad?


Quem viu apenas os últimos resultados de Bia pode pensar que as coisas sempre foram fáceis e e que também esteve sempre no topo, mas a realidade é diferente. 

Apesar de ser mesmo uma tenista bem talentosa e que provavelmente irá estar cada vez mais presente no topo dos rankings, não foi tudo um mar de rosas. 

Além dos diversos sacrifícios que o esporte exige, como a lesão que a tirou de Birmingham, a tenista também foi injustamente suspensa por 10 meses, após ser pega no antidoping.

Isso foi em julho de 2019, quando acabou testando positivo para duas substâncias, os metabólitos de SARM S-22 e SARM LGD-4033. 

Essas substâncias emulam a testosterona, evitando perda de massa muscular e contribuindo assim para o ganho de massa (sendo muito utilizada por fisiculturistas). 

Porém, no esporte de alto rendimento elas são proibidas, e por isso Bia foi suspensa. 

Ainda assim a tenista conseguiu provar que houve erro da farmácia em que havia comprado os medicamentos, e assim sua pena foi reduzida, permitindo que desse a volta por cima que estamos testemunhando no momento.



+FERRAMENTAS PARA APOSTADORES






ESTATÍSTICAS DE CANTOS



DIVULGUE PARA UM AMIGO OU GRUPO