Brasil x Guiné Palpites: Escanteios, Gols, Ambas Marcam e +4

apostareal

96bet

cornerprobet


Se preparando para a copa de 2026, a seleção brasileira encara a Guiné em jogo amistoso que acontecerá neste sábado (17) às 16:30hs (horário de Brasília) na cidade de Cornella de Llobregat - região metropolitana de Barcelona, Espanha. 

A seleção joga de preto, em protesto e apoio às hostilidades recentemente sofridas pelo atacante Vinícius Jr.

Este será o segundo jogo do Brasil após a eliminação da Copa do Mundo de 2022; na partida anterior, perdeu para Marrocos em março por 2 gols a 1. 

O time brasileiro segue sem treinador definitivo desde a saída de Tite, sendo que o comandante será novamente o técnico interino Ramon. Em recuperação de cirurgia no tornozelo, Neymar é desfalque para o time.

A Guiné perdeu para o Egito de Salah por 2 a 1 na última quarta-feira, sendo que seus compromissos mais recentes foram pelas Eliminatórias da Copa das Nações Africanas.

Brasil x Guiné Palpites Hoje (17/06) Escanteios, Gols e +4 Mercados


A equipe conta com vários jogadores de times europeus, entre os quais se destaca Keita, transferido do Liverpool para o Weder Bremen. Além dele, os africanos têm os conhecidos Moriba, volante do Valencia, e Guirassy, importante peça do Stuttgart. 

O time poderia ser reforçado por Diakhaby, zagueiro também do Valencia, mas por ter sofrido lesão nesta semana deverá ser substituído por Mohamed Camara.

Retrospecto recente das equipes

Brasil
Data Jogo Competição
25/03/23 Marrocos 2 x 1 Brasil Amistoso
09/12/22 Croácia 1 (4) x (2) 1 Brasil Copa do Mundo
05/12/22 Brasil 4 x 1 Coréia do Sul Copa do Mundo
02/12/22 Camarões 1 x 0 Brasil Copa do Mundo
28/11/22 Brasil 1 x 0 Suíça Copa do Mundo
Guiné
Data Jogo Competição
14/06/23 Guiné 1 x 2 Egito Eliminatória - Copa das Nações Africanas
27/03/23 Etiópia 2 x 3 Guiné Eliminatória - Copa das Nações Africanas
24/03/23 Guiné 2 x 0 Etiópia Eliminatória - Copa das Nações Africanas
27/09/22 Costa do Marfim 3 x 1 Guiné Amistoso
28/11/23 Argélia 1 x 0 Guiné Amistoso

(1,08) Brasil x Guiné (22) – palpites e odds


Escanteios: mais de 9  NÃO (1,83) – apesar da grande diferença técnica entre as equipes, a natureza amistosa da partida não deve proporcionar um grande número de escanteios.

Gols  mais de 2,5 (1,25) – A grande superioridade da seleção brasileira em campo deve se refletir em 3 gols ou até mais, apesar da ausência de Neymar (lesionado).

Para ambos os times marcarem  NÃO (1,61) – a odd paga bem para um aspecto do jogo que tem grandes chances de ocorrer: somente a equipe favorita marcar gols.

Intervalo/final de jogo  Brasil - Brasil (1,4) – a equipe brasileira deve dominar a partida desde o início, sendo provável vencer ambos os tempos do jogo.

Primeira equipe a marcar  Brasil (1,14) – apesar de a odd ser baixa, a probabilidade do time brasileiro marcar primeiro justifica o investimento neste mercado com esta cotação.

Para ganhar a zero  Brasil (1,73) – da mesma forma que o mercado “ambas marcam”, esta cotação paga bastante bem por um fator muito provável de acontecer na partida.

Prováveis escalações

Brasil - Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vinicius Junior e Richarlison. Técnico: Ramon Menezes.

Guiné - Kone; Conte, Saidou Sow, Mohamed Camara e Issiaga Sylla; Diawara, Moriba, Guilavogui, Kamano e Naby Keita; Guirassy. Técnico: Kaba Diawara.




96bet

apostareal

cornerprobet