Palpites Flamengo x Fortaleza Placar Exato 2x1 + Escanteios




palpites flamengo x fortaleza

Pela 13ª rodada do Brasileirão, o Flamengo recebe Fortaleza para mais um confronto. 

O jogo acontece no sábado (01/07) com início previsto para as 18:30hs, no estádio do Maracanã, com expectativa de casa cheia.

Flamengo x Fortaleza Palpites e Prognósticos


Placar Exato – 2x1 

Total de gols - mais de 2,5 gols (2,00) – Precisando marcar, o rubro-negro deve vir com força total e, apesar do visitante contar com uma defesa regularmente eficiente, também costuma marcar fora; assim,  certamente os gols vão acontecer.

Probabilidades: vitória do Flamengo (1,72) – o time da casa é mais forte principalmente jogando em casa e deve vencer o confronto, apesar de enfrentar uma equipe que deve oferecer muita resistência.

Ambas marcam: sim (1,85) – Os dois times têm poder de fogo para anotar ao menos um gol no adversário, e vão buscar isso nesta partida.

Total de cartões – mais de 5,5 – o jogo promete ser bem movimentado e disputado, o que fatalmente vai gerar muitas faltas e um número alto de cartões.

Total de escanteios – menos de 10,5 – apesar dos times buscarem o gol, a partida deve ser truncada no meio campo e com previsão de menos que 11 escanteios.

Resultado no primeiro tempo: empate – o confronto deve começar com muito estudo de lado a lado, sendo mais fechado nesta primeira etapa.

Flamengo – total de gols mais de 1,5 – pela necessidade em marcar e vencer, o Flamengo deve adotar uma postura ofensiva e anotar mais de 1 gol.

Mais Informações Sobre o Jogo

Com uma campanha regular, o Fortaleza ocupa posição no meio da tabela com boas chances de alcançar resultados melhores até o final do campeonato.

O time tem um bom desempenho fora de casa, perdendo somente uma das partidas que disputou como visitante (2 a 1 contra o América Mineiro).

Se o ataque tem uma média razoável, a defesa segue o mesmo nível; o setor defensivo, porém, vem evoluindo nas últimas rodadas, cujo equilíbrio tem sido fundamental para a boa fase do time.

O anfitrião Flamengo disputa a liderança do torneio, precisando sempre, e sobretudo agora, vencer e acumular pontos para se manter próximo aos rivais pela disputa do título.

Tem melhor desempenho jogando em casa, onde conquistou a maioria de seus pontos e sofreu a minoria de seus gols contra.

Nos últimos 4 jogos em casa marcou 7 gols e sofreu 1. Vem mantendo a regularidade durante o campeonato até aqui, mas depois de alguns resultados desfavoráveis,  tem a necessidade de vencer para se manter nas 3 primeiras posições e lutando pela ponta da tabela.

Conclusão

A partida de sábado deve ser muito disputada e truncada, sobretudo no meio campo. 

Mesmo com seu grande poder ofensivo, favoritismo e superioridade no geral, o Flamengo deve enfrentar certa resistência para vencer este jogo.

O visitante Fortaleza tem no equilíbrio e força defensiva seus grandes destaques. 

O técnico Juan Pablo Vojvoda tem várias opções em seu elenco para manter essa regularidade, e vem conseguindo conduzir a equipe como uma das menos vazadas da temporada.

Visto isso, podemos esperar bastante vontade de ambos os lados e certa dificuldade do rubro-negro carioca em arrancar uma preciosa vitória frente ao oponente.

Prováveis escalações:

Flamengo - Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Eric Pulgar, Everton Ribeiro, Gerson e Arrascaeta; Cebolinha e Gabigol // Técnico: Jorge Sampaoli (A CONFIRMAR)

Fortaleza - FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Guilherme, Calebe, Galhardo e Lucero Técnico// Juan Pablo Vojvoda (A CONFIRMAR)






+FERRAMENTAS PARA APOSTADORES






ESTATÍSTICAS DE CANTOS



DIVULGUE PARA UM AMIGO OU GRUPO