Bragantino x Flamengo Placar Exato 2x1 + Palpites Escanteios

apostareal

96bet

cornerprobet

bragantino x flamengo palpites

Encerrando a décima primeira rodada da Série A do Brasileirão, acontece nesta quinta-feira (22/06) o confronto entre Red Bull Bragantino e Flamengo, após o intervalo de 10 dias reservado para os jogos entre seleções, imposto pelo calendário da FIFA. 

A partida começa às 21:30hs (horário de Brasília) no Estádio  Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista – SP.

RB Bragantino x Flamengo Palpites e Prognósticos


Placar Exato – 1x2 

Probabilidades: vitória do Flamengo (2,15) – mais forte e com melhor desempenho como visitante, o time carioca deve vencer o confronto.

Total de gols - mais de 2,5 gols (1,88) – buscando a ponta da tabela, o Flamengo deve atacar na maior parte do tempo; por outro lado, o Bragantino vai aproveitar as chances e o bom retrospecto jogando em casa. Assim, é grande a chance de saírem 3 gols ou mais na partida.

Total de escanteios – mais de 10,5 (1,75) – a tendência ofensiva do jogo deverá proporcionar ao menos 11 tiros de cantos no total.

Total de cartões – mais de 5,5 (2,07) – pela natureza ofensiva e movimentada, o confronto deve ter seus atritos, havendo valor nesta entrada.

Ambas as equipes marcam: sim (1,70) – os dois times devem procurar o gol e deixar brechas para sofrê-los também.

Resultado no primeiro tempo: vitória do Flamengo (2,75) – o rubro-negro chegou vitorioso ao final da 1ª etapa na metade dos 10 últimos jogos.

Próximo gol (gol 1): Flamengo (1,78) – nas últimas 10 oportunidades, a equipe carioca marcou primeiro 8 vezes.

Bragantino – total de gols menos de 1,5 (1,42) – é provável que a equipe anfitriã deixe seu gol, mas muito difícil que anote mais que isso desta vez.

Mais Informações Sobre o Jogo

Um pouco abaixo do meio da tabela, o time da casa ocupa a 12ª posição (atrás do Fortaleza pelo saldo de gols), ganhando 3, perdendo 2 e empatando 5 dos jogos disputados, conquistando um total de 14 pontos. 

Só venceu jogos em casa, empatou a última partida jogando fora contra o Atlético Mineiro (1 a 1) e perdeu a penúltima para o Fluminense, também como visitante, por 2 a 1. 

Sua defesa é um ponto fraco, sofrendo gols em 8 dos últimos 10 jogos. Por outro lado, o ataque marcou em 9 das 10 últimas partidas.

Já o visitante Flamengo se encontra na ponta superior da classificação, em 3º lugar após 19 pontos conquistados com 6 vitórias, 3 derrotas e 1 empate. 

Também é mais forte em casa, onde conquistou 13 do seu total de pontos. 

Em sua última partida, ganhou no seu estádio jogando contra o Grêmio por 3 a 0, e no penúltimo confronto venceu fora a equipe do Vasco da Gama por 4 a 1. 

Seu ataque marcou pelo menos 1 gol nos últimos 10 jogos e sua defesa sofreu apenas 11 gols em todo o torneio.

Conclusão

A partida desta quinta promete ser bastante disputada, rendendo numerosas oportunidades de gol, onde deve prevalecer a força e superioridade técnica da equipe do Rio de Janeiro, com o poder de fogo de Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Pedro e Gabigol. 

Ainda assim, os donos da casa vão mostrar que não são presas tão fáceis de abater, contando com as boas e regulares aparições de Matheus Fernandes, Lucas Evangelista, Bruninho, Helinho, Andrés Hurtado e Juninho Capixaba.

Prováveis escalações:

Flamengo - Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Eric Pulgar, Everton Ribeiro, Gerson e Arrascaeta; Cebolinha e Gabigol // Técnico: Jorge Sampaoli

Bragantino - Cleiton, Andrés Hurtado, Eduardo Santos, Realpe e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha // Técnico: Pedro Caixinha


96bet

apostareal

cornerprobet