Palpites e Previsão Brasileirão 2024 GE (Times Favoritos)

apostareal

96bet

cornerprobet


O Brasileirão 2023 nem acabou ainda e os apostadores esportivos estão de olho nos palpites e previsão Brasileirão 2024 GE (times favoritos).

Palpites e Previsão Brasileirão 2024 GE (Times Favoritos)


Como os especialistas do GE ainda não deram seus palpites, resolvemos fazer a nossa lista com os times favoritos para ganhar o Brasileirão 2024.

Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Atlético-MG, quem leva o Campeonato Brasileiro do ano que vem?

Confira as nossas previsões!

Brasileirão 2024: quem ganha?


Alguns clubes vêm se destacando na competição já faz algum tempo, como Palmeiras e Flamengo.

O Atlético-MG venceu em 2021 e depois não conseguiu mais repetir o feito.

Fluminense e Botafogo vêm mostrando um bom futebol, mas ainda falta um pouco para ser o bastante para levar um título.

O mesmo vale para São Paulo e Athletico.

Por fim Grêmio e Cruzeiro jogam um bom futebol, mas a vinda da Série B ainda afeta o elenco de ambos os clubes.

Abaixo veja nossos relatório para os principais candidatos a título no Brasileirão 2024.

Palmeiras


Impossível fazer palpites e previsão Brasileirão 2024 sem o Palmeiras de Abel Ferreira.

O time do técnico português une consistência com habilidade e vem buscando títulos importantes desde a chegada do treinador.

O Verdão está no páreo em todas as competições que disputa e jogadores como Dudu, Raphael Veiga e Rony fazem a diferença.

O atacante Rony aliás está se tornando um dos maiores especialistas em gols bonitos do Brasil, levando o Palmeiras ainda mais longe na tabela do Brasileirão e de outras competições.

Definitivamente o Palmeiras é favorito para ganhar no Brasileirão 2023 e em 2024 também!

Flamengo 


O Flamengo sempre será favorito em qualquer competição de que participar.

Entretanto dá a impressão que às vezes seu maior rival é ele mesmo.

Na temporada de 2023 por exemplo vem sofrendo com a própria irregularidade mesmo tendo um dos melhores elencos do país.

No início de 2023 o Fla optou por trocar o técnico Dorival Junior, campeão da Libertadores, pelo português Vitor Pereira e o resultado ficou muito abaixo do esperado.

O Fla acabou perdendo todas as competições que jogou no início do ano.

Agora sob o comando de Jorge Sampaoli, busca retomar a regularidade que certamente o fará figurar entre os times favoritos dos palpites e previsão do Brasileirão 2024 GE.

Fluminense


O Fluminense de Fernando Diniz é um time que encantou o país com seu futebol tático e seu ataque fulminante no início da temporada, mas que em certa altura do Campeonato Brasileiro 2023 começou a colecionar tropeços.

Ou seja assim como o Fla, sofre com a própria irregularidade.

Entretanto o Tricolor das Laranjeiras conta com um forte elenco com jogadores como Felipe Mello, PH Ganso, Marcelo, Jhon Arias e German Cano e não pode ser subestimado.

Se o técnico Fernando Diniz conseguir usar o Brasileirão 2023 para ajustar o que falta para o ano que vem, o Fluminense pode sim ser um dos favoritos para o Brasileirão 2024.

Botafogo


Como explicar o Botafogo de 2023?

O time foi mal no Campeonato Carioca e chegou pouco cotado para o Campeonato Brasileiro.

Mas logo conquistou a liderança e ainda é candidato ao título mesmo após ter perdido um pouco da regularidade impressionante que mantinha até então.

O Alvinegro treinado pelo português Luís Castro tem seu ataque comandado pelo talentoso centroavante Tiquinho Soares e não dá folga para as defesas adversárias.

Trata-se de um time que talvez não esteja pronto para um título agora.

Mas que se for desenvolvido e aprimorado, pode constar entre os times favoritos segundo palpites e previsão Brasileirão 2024 GE.

São Paulo


O São Paulo começou 2023 longe de poder ser considerado um favorito para qualquer título, inclusive perdendo para o Água Santa ainda nas quartas de final do Paulistão.

Porém isso mudou com a chegada do técnico Dorival Junior, que deu consistência para a equipe assim como fizera com o Flamengo em 2022.

O São Paulo conta com atacantes de talento como Calleri e  logo voltará a contar com o talento de Galoppo, que se recupera de lesão.

O São Paulo é aquele caso de time que talvez não esteja pronto para disputar o título agora, mas pode entrar nos palpites e previsão Brasileirão 2024 GE.

Outros


Assim como maior parte das equipes que citamos acima, alguns times do futebol brasileiro precisam apenas de uns ajustes técnicos para disputar o título do campeonato.

O Internacional por exemplo, foi vice-campeão em 2022, mas não conseguiu repetir a boa atuação em 2023.

Já o Athletico-PR mantém a constância e consegue disputar títulos, mas parece não conseguir realizar campanhas estáveis o bastante para levar o Brasileirão.

É claro que há outras equipes que podem dar trabalho e devem constar nos palpites e previsão Brasileirão 2024 GE de times favoritos, como Grêmio, Cruzeiro e outros times.

Mas será que eles serão capazes de fazer frente a Palmeiras e Flamengo?


96bet

apostareal

cornerprobet