Depoimentos Sobre PedroBet.com


Alguns depoimentos de traders iniciantes que foram ajudados pelo PedroBet.com e é claro o que vos fala, PJ Pires.

Vamos lá.

Depoimentos sobre PJ Pires e PedroBet.com


" Olá, Pedro.Meu nome é Saulo,moro em Pitangui, interior de Minas, e comecei no trading atrás de um complemento da renda.Mas mesmo depois de cursos e dicas de traders ditos profissionais, continuei tendo red atras de red, e entre eles alguns poucos greens.O problema nos reds, é entender e aceitar a perda, que não é fácil.Sem ninguem pra me amparar e me sentindo mal de tantos reds, numa dessas fuçadas na rede me deparei com mais um site sobre trading esportivo, o qual imaginei ser só mais um, o PEDROBET, bendito seja "THE PETERBET". Me inscrevi, só por inscrever. Mas depois de alguns dias lá estava minha caixa de e-mail cheia de pedrobet, por acaso escolho uma, e abro; eis que lá encontro o Pedro,realista ,direto, e sem rodeios, falando sobre o maldito estado emocional, e ai estava o meu problema identificado.Percebi que todos eramos iguais nesse mundo do trading, todos tinhamos os mesmos problemas e desilusões.Ali aprendi a treinar meu emocional, e conviver com os reds, diminui-los,e maiorar os greens.Hoje não consigo esperar chegar em casa para ler os artigos do Pedro. É gente como a gente , de artigos profissionais, a um simples burgão, admirando enquanto degusta-o, uma roda da hora, mesmo que o dono do carro ache q o pneu furou, KKKKK. Hoje sou 80% greens, graças ao artigo sobre o contole emocional. PEDROBET É D+ simplesmente ☆☆☆☆☆. "
— Saulo Machado

" Pedro, obrigado pelas dicas, irei usar seu material de estudo e aproveitar que você nos dá atenção e responde os email´s e assim que eu tiver alguma dúvida eu te contato. Obrigado brother!!! "

— Marquinhos Lima 

" O Pedro é um Trader que realmente conhece o assunto e transmite seus conhecimentos de uma forma clara, simples e sensata, trazendo sempre algo de novo para aqueles que enveredaram pelos caminhos do Trading esportivo. "

— Jose Chagas

" Primeiro, gostaria de agradecer, seu site me ajudou a aprender, o curso disponível no site é incrível, apresentação dos mercados, das técnicas, as entrevistas, etc. Gostaria de tbm de dizer que seu entusiasmo e vontade de ajudar é surpreendente, difícil nos dias de hoje, Enfim seu site é espontâneo e direto ao ponto, muito bom mesmo. "

 — Benedito Tavares

"  Olá, meu caro Pires. Quero lhe agradecer pela grande ajuda que tem me prestado...
    Com uns seis meses nessa difícil tarefa de aprender  como se ganha dinheiro nas operações na betfair, e,pior ainda,como não perder o que se ganha, já perdi seis bancas!!! E confesso, que ja estava desistindo, quando encontrei com seus artigos... Comecei a lê-los, até sem  muito interesse, afinal a net está povoada de tanta coisa sobre o assunto em pauta:Algumas boas, outras merda pura...Enfim, quando constatei que você não estava a fim de vender nada, dei atenção, assim como um bom aluno,numa aula do meu interesse... 

    O certo foi que gostei pra caramba do modo com você aborda os assuntos: DURO, FIRME... Mas numa linguagem popular,que não deixa dúvida que  você realmente deseja ajudar, quem está
 precisando. E eu estava.Ou melhor, ainda estou. Mas agora estou me esforçando MUITO para fazer a coisa de um jeito melhor... E tenho melhorado muito! 

     Eu costumava entrar em qualquer jogo que estivesse com algum dinheiro de liquidez,colocava, as vezes, até mais da metade da banca .Quando dava sorte, ela crescia, batia alto... Até cair... Só gostava de odd  alta, querendo crescer a banca de um modo rápido,.. Queria ganhar a todo custo. Ganhei muitas vezes, cresci banca, mas acabava perdendo tudo de novo, por falta de gestão de banca, coisa que eu não levava a sério antes.

      Meu caro, amigo, como você sugeriu, escrevi as MERDAS, que sempre acabava me levando ao RED, num papel, decorei-as. E quando estou operando, luto contra elas. ah! Outra coisa muito importante  que aprendi com você foi que: Na BETFAIR, um quilo de LAMBARI  VALE O MESMO que um de SALMÃO... 

                                                 Forte abraço.E  muito grato, de coração. "
— Florisvaldo Viana


" O site PedroBet me ajudou muito no inicio da minha carreira como trader esportivo em varios aspectos me ajudou a entender que no trader não tem essa de dinheiro facil o que a maioria dos gurubus da internet vende é baboseira. Mas o que mais me ajudou foi a conseguir controlar o meu psicologico porque o segredo para ter sucesso no trader você tem que conhecer a si proprio suas fraquezas e a minha fraqueza é a ambição de sempre querer ganhar mais um pouquinho e nisso acabei zerando minha banca mais de 5 vezes. Mas depois que fiz o curso gratis e leio todos os dias o site PedroBet eu tenho outra mentalidade e isso tem me ajudado bastante com isso está vindo os greens eu fazia 5 a 8 operações por dia hoje eu faço de 1 a 3. Para voce que está começando dedique seu tempo estudando fazendo analises e voce ficará menos esposto no mercado e isso é menos red. "

 — Maxsuel Campos 

" Hj to tentando nao apostar em todos jogos querendo sempre mais um pouco e perdendo tudo aprendi ninguem consegue ter uma renda conscistente de uma hora pra outra com uma banca baixa hj graças ao PJ to tentando cria uma porcentagem baixa para o dia pensar em longo prazo ta dificil mas lendo muito vou conseguir se nao vou ter que parar por enquanto obrigado por tudo ainda vou me disciplina alcançar meu objetivo do dia e fechar o trading 3% "

— GB Castenheira

" Comprei um curso de trading esportivo conhecido, apos completar o curso pensei que iria ficar rico, comecei a fazer os bônus das casas onde no curso parecia muito simples, mais que na verdade foi uma tremenda dor de cabeça, pois a zebra ganha em muitos casos e ai a banca vai la em baixo, então decidi parar de fazer os bônus e ir para o trade mesmo, sendo que me identifiquei com o mercado under pois gosto de ver o lucro conforme o tempo passa, porem começaram a vir os Reds. Tive que depositar três vezes na betfair, estava prestes a quebrar a 4 banca, quando tive a sorte de encontrar o site certo PedroBet.com , o curso que comprei eh bom, mas eh seu jeito PJ de falar direto e duro eh que me fez acordar. Quando recebi no email o artigo Under amado por uns odiado por outros que alavanquei minha banca, tinha $69, com a técnica fiz uma banca de $280 , ai parei de utilizar a técnica pois achei o valor muito alto para ser apostado em uma unica stake mesmo com dois a três gols de segurança, como já estava a 5 meses operando e nunca tinha conseguido tirar um centavo , decidi tirar o $ 80 , e todos os dias o que passa dos $200 eu mando para a NETELLER. Agora não utilizo uma unica técnica e sim a que mais se identifica com o jogo , o principal eh ter a sensibilidade de entrar no melhor momento ou sair quando se esta no under, saio em todas as faltas perto da área, todos os escanteios , não sou pego no under em bolas paradas, trabalho no mercado de probabilidades a favor do favorito porem sempre aguardo alguns minutos para ver se realmente eh favorito, jogo no over da mesma maneira aguardando alguns minutos para realmente ver quando o jogo vai para tendencia de over assim não pego as odds baixas no over, mais muitas vezes não consigo entrar no mercado pois o gol sai antes , ai aguardo o próximo jogo. Levo RED eh inevitável em media de 70% de acerto nas entradas, hoje levei red no jogo do Celtic onde acreditava ter dois GRENS para finalizar o dia, mesmo tendo hoje ainda vários e bons jogos para operar eu não vou mais operar pois já consegui bons lucros. Obrigado Pedro e Parabéns por ajudar tantas pessoas perdidas nesse mundo de TRADER ESPORTIVO "

— Luis Carlos

" meu caro Pedro, como dizia a música do eterno Raul Seixas, Pedro onde se vai eu também vou.kkk, cara eu já tinha conhecimento de Trading, mas mais Red que Green , com as planilhas e vídeos q tem aí, comecei a ter mais disciplina e consistencia, obrigado cara me ajudou paca. "

— Yasmin Silva

" Hj to tentando nao apostar em todos jogos querendo sempre mais um pouco e perdendo. Cara meu nome é Serra junior sou do MA funcionário público e empresário mais sempre desejei ganhar dinheiro com o que mais gosto que é futebol talvez porque tentei ser profissional e Deus não permitiu mais sou muito feliz assim, cara eu só tenho agradecer vcs pelas postagens, quando comecei no trading imaginei que era fácil e logo por causa da ganância quebrei algumas bancas e logo depois Deus colocou vce os caras do clube da aposta na minha vida, parceiro tou com 6 meses mais parece que já tou um bom tempo nisso renunciei muita coisa por causa dessa profissão e os frutos de tanto esforço já estão vindo cara obrigado mesmo e que Deus te ajude grandemente. Tudo aprendi ninguem consegue ter uma renda conscistente de uma hora pra outra com uma banca baixa hj graças ao PJ to tentando cria uma porcentagem baixa para o dia pensar em longo prazo ta dificil mas lendo muito vou conseguir se nao vou ter que parar por enquanto obrigado por tudo ainda vou me disciplina alcançar meu objetivo do dia e fechar o trading 3% "

— Junior Serra

" Olá PJ, olha, os e-mails que vc nos enviou, com algumas dicas, está me ajudando, pois a sua resenha e links são ótimos, nos deu uma visão melhor do que é um treder na pratica. Pois, preciso melhorar mais a cada dia, e suas matérias irá ser de grande vália, não só para mim, mas para outros que estão iniciando no trader. Continue assim. Obrigado. "

— Adriel Soares

" Obrigado, Pedro! Estou começando no trader esportivo agora, por indicação de um amigo. E ele me indicou o seu site como referência para aulas e livros. Já assisti alguns vídeos seus, muito interessantes por sinal. Vou ler alguns livros para me inteirar mais a fundo no assunto e buscar o objetivo que é LUCRO. Parabéns pela iniciativa. Certamente nos falaremos em outras oportunidades. Até logo. "

— Jairon Krieger

.
.
.

Muito obrigado a todos de coração. É bom saber que ajudo.

Se você tiver um depoimento é só mandar usando a caixa de comentários logo abaixo.

Um forte abraço,
PJ Pires
PedroBet.com

.
.
.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Real Time Web Analytics