Domingo, 18:11h
RJ, Brasil
Nosso camarada Rogerio Castro nos mandou essa obra prima que todos nós uma hora ou outra fazemos ou iremos fazer também.
Veja só:
=============
" Final de semana muito bom pulei de 51 para 74 não fiz besteiras sempre apostando 4 ou 5 dólares , mas fiz uma grande besteira sim, dia desses no jogo flamengo x avaí coloquei 8 dólares no flamengo e esqueci que o flamengo estava com time reserva devido a final com cruzeiro na quarta , erro gravíssimo. Por sorte consegui o empate mas este tipo de erro não pode existir , mais uma lição aprendida.
De certo eu acho que o melhor mesmo é não ter formas mirabolantes de operar e sim uma metodologia própria de cada um , sem gurus etc. Confesso que fiquei tentado em comprar um curso de trading, mas acho que ainda é tempo de tentar mais um pouco com meu próprio feeling. "
=============
Todos nós passamos por isso meu caro Rogério.
Quem nunca que atire a primeira pedra?
E ninguém atirou.
O erro crasso-mor você já viu onde esta, MAS deixa eu apontar bem apontado (assim todo mundo vê onde ele está):
*** 1- Entrar no Jogo Sem
Saber Informações Cruciais ***
Saber Informações Cruciais ***
Ele diz:
// Trader SunTzuMito (se ele tivesse facecú nos dias atuais). //
Continuando.
Sun Tzu seria um trader de sucesso e lucrativo com TODA ABSOLUTA CERTEZA DO MUNDO.
Ele se tornou MESTRE nos fundamentos.
E isso não tem preço.
A lição que fica pra nós dessa típica história de trader iniciante?
Primeiro de tudo conhecer os times e como eles irão para o campo (titulares, machucados, etc) e saber quais as motivações pra jogo de AMBAS as equipes.
Isso daí já dá uma baita vantagem em relação a todos os outros apostadores e trader extremamente emocionais que só estão lá pra jogar dinheiro pela janela.
Fui claro meu caro?
Ótimo.
E pra você que tá começando e ainda está meio perdido de como começar — e o mais importante — por onde começar CERTO, veja o melhor curso 0800 disponível:
>>> Curso Trader Esportivo GRÁTIS (VALOR: R$ 1000) 💵🔥💰🆓
Abraço.
A sua liberdade,
PJ Pires
.
.
.
foto 1
.
.
.