Trade Esportivo É Muito Mais Que Só Apostar por Rui Morgado

⚽💵 Em 2018 informação AO VIVO é dinheiro! Então baixe grátis o ScoreBing: o melhor app de placares ao vivo, estatísticas (escanteios, cartões, chutes, etc) e palpites de futebol:


Vez ou outra — quase raríssimas vezes — encontramos uma boa resenha de valor vindo de quem vive todo dia do mercado de trading esportivo.

É quase como se o pé grande fosse fotografado.

Digamos.

Enfim, hoje vos trago um ótimo texto do mago Rui Morgado.

Já vai lá preparar o café sem açúcar, compra um Carlton, acende o careta, vá pra varanda da casa, manda todo mundo calar a boca e leia este material de puro valor.

Depois não diga que não avisei.

O Segredo É Saber Perder Para Poder Ganhar
por Rui Maria Morgado


É importante saber perder, para aprender a ganhar.

Inicio do mês é sempre aquela sensação de que vamos ter que fazer tudo outra vez.

A planilha de excel do trading começa a zero, a banca está mais pequena depois do levantamento do mês anterior e temos 30 dias para demonstrar que "merecemos" receber mais um salário.

Desnecessário será dizer que começar com um red de 1200 euros não estava nos meus planos...

Não gosto de fazer jogos de tênis com uma ideia pré-estabelecida do que vai ser o jogo, antes deste começar, isto é, não gosto de estudar os jogos tendo como base os desempenhos anteriores dos jogadores.

Dito isto, qualquer pessoa que acompanhe tênis sabe que a Mladenovic não ganha a ninguém há quase 3 meses.

E eu, que já lucrei muito com o mau momento de forma desta jogadora, não fui capaz de me abstrair daquilo que tinham sido os últimos jogos da Mladenovic e de me focar exclusivamente neste jogo, acreditei sempre que a Cibulkova dava a volta ao resultado, e fui acumulando red até ao fim.

O tênis é um jogo de momentos e de tendências, a quantidade de entradas que eu faço a trabalhar tênis é ridiculamente inferior à quantidade de entradas que fazia a trabalhar futebol, no tênis limito-me a estar sempre a favor do momento do jogo, acompanhando as tendências.

Caso não haja um ascendente de nenhum jogador em determinada altura do jogo não faço nada — não há mal nenhum em saber estar quieto.

Não vale a pena estar a entrar naqueles pontos críticos de 0-30 ou de 40-0 se não virmos que o jogo está bom para isso, não vale a pena fechar a nossa posição quando temos um ponto de break a favor se estamos confiantes que estamos do lado certo, porque depois o nosso psicológico vai jogar contra nós.

E o tênis tem um sistema de pontos muito cruel para quem não tiver cabeça para o aguentar.

Concluindo, é muito importante aparecerem estes jogos ou períodos em que estamos a perder dinheiro, mas que estamos a aprender.

Abraço!

lucros betfair
.
.

Minha Singela Opinião
por PJ Pires


Eita nós...

Vindo do monstro de Portugal Rui Morgado, essas palavras são de imensurável valor.

Depois dessa resenha um camarada fez o comentário abaixo, que acrescenta ainda mais valor neste já ótimo texto/puxão de orelha/real na lata.

Veja só.

Comentário por Daniel Belinha


Gosto por norma daquilo que escreves mas deste post gostei ainda mais do que o habitual... "Não há mal nenhum em saber estar quieto"!

Eu diria mais, é uma enorme virtude mesmo!

"E o tênis tem um sistema de pontos muito cruel para quem não tiver cabeça para o aguentar", nem mais...

É por isso que para se fazer trading em tênis há que ter um método, há que ser disciplinado em relação ao método e há que ter (como noutro qualquer desporto) uma gestão de banca em condições...

Os reds são normais de acontecer, nunca se pode perder a cabeça em relação às stakes mediante o que se está a visualizar dum encontro porque quando mais pensamos estar certos do que vai acontecer a seguir é quando acontece o que menos esperamos...

Não sei se concordam comigo mas dá-me a sensação que para a maioria da malta os reds em tênis são muito mais complicados de "engolir" do que quando acontecem por exemplo em futebol...

Eu só pergunto, porque raio vamos encarar um red num jogo de tênis assim tão mal? :-)

.
.
.

Que posso falar mais?

Nada.

Só um amém.

É tanto valor na resenha acima que ela necessita no mínimo umas 3 leituras para se absorver todo o conteúdo.

Resenha encontrada lá no Conversa de Traders Online.

Um Forte Abraço,
PJ Pires

.
.
.

Nenhum comentário

Postar um comentário