Método Scalping Under Limite com Riscos Reduzidos & Bons Greens

⚽ Informação é dinheiro! Então baixe grátis o ScoreBing: o melhor app de placares ao vivo, estatísticas dos jogos e palpites de futebol:


Trago ao senhor que está lendo agora este quasi-proibido método de scalping under limite pelo digníssimo e desconhecido e medroso trader Oagak.

Depois da resenha lá no final eu falo mais sobre o que achei sobre esta técnica.

Enfim — sem mais nenhuma delonga...

Vamos a resenha.

Guia Completo da Técnica Scalping Under Limite Na Betfair com Riscos Reduzidos & Bons Lucros
por Trader OAGAK


Fala galera, vejo que o pessoal gosta do compartilhamento de estratégias, então lá vai a minha técnica de scalping na Betfair:

* Só trabalho no mercado de gols e resultado exato, sempre a favor do tempo. (Meu lema é bola pra fora, dinheiro no bolso // hahaha // sacanagem, entendedores entenderão...)

* Não tenho melhores odds para scalping especificamente pra entrar (muita gente não gosta de trabalhar odd baixa) & nem procuro jogos com tendencia de under.

Se estou vendo um jogo e notar que a odd vai descer eu entro no momento que eu vejo que vou conseguir sair logo abaixo, ficando exposto o mínimo de tempo possível.

* Trabalho tick a tick quase 100% das vezes, isso só não ocorre quando a bola ta parada e eu vejo que tenho oportunidade de pegar mais do que 1 tick sem correr risco ou quando consigo pegar uma time bomb.

* Trabalho o mercado de under limite e resultado exato apenas quando estou com um delay bem justo e de preferência ouvindo o jogo na rádio.

* Ultimamente trabalho bem mais no mercado com 1 até 5 gols de segurança. Deixo sempre 3 mercados aberto na tela e analiso qual a hora certa de entrar em cada um. Sempre entro no momento que no mínimo eu consiga sair neutro logo em seguida caso seja necessário

* Se o mercado de menos 99 gols tiver na odd 1.05 aos 75 minutos num jogo 0 a 0 e não fico até o final, sempre fecho um tick abaixo.

Tento sempre fazer o under limite para ter os riscos reduzidos e assim minimizar ao máximo o fator sorte/azar.

Confesso que fico com uma pulga atras da orelha e pensando que deveria ter ficado exposto por mais tempo ou até o final, mas acredito que a longo prazo isso será mais rentável do que fazer ao contrário, meu coração sofrerá menos e eu poderei partir com mais segurança pro próximo jogo.

* Faço o máximo de jogos por dia (desde que o jogo permita). Não faço o jogo todo, tem jogos que eu pego 1 tick e saio fora, mas em média pego 3 ticks) minha porcentagem de lucro por jogo é de pouco mais de 2%.

* Não faço jogos com gap, prefiro trabalhar com jogos de média liquidez do que com muita liquidez. A fluidez sempre é bem vinda, facilita bastante.

* Minha stake corresponde a 30% da banca. Deixo fixa até o fim do mês, ao longo que a banca aumenta a % da stake diminui. No início do próximo mês começo com 30% novamente.

* Minha meta diária é de apenas 10% da stake o que me dá em média 3% da banca ao dia.

* Muito difícil eu tomar um red grande nessa técnica então mesmo o lucro sendo apenas 10% da stake ao dia me é vantajoso.

* Tenho que ter muita paciência e pouca ganância para utilizar essa estratégia.

* Tentei imitar estratégias de vários traders reconhecidos nacionalmente, mas como todos eles falavam e eu não acreditava, não existe técnica perfeita e cada um consegue consistência da sua maneira.

Resumo da Estratégia de Under


Enfim, talvez eu tenha esquecido de falar algo importante, mas é mais ou menos isso aí.

Espero que todos consigam criar, copiar ou se basear em alguma estratégia em qualquer mercado que seja e ser lucrativo.

Cada vez mais eu vejo que existe mil maneiras de conquistar dinheiro no trade esportivo.

Basta estudar, testar e achar a sua.

.
.

MINHA
OPINIÃO


Belíssima resenha do nosso queridíssimo Trader OAGAK.

Ui.

Ou seja, o negócio é ficar com a bunda quadrada de tanto olhar as ladders e assistir futebol **ATÉ** achar um padrão e daí lucrar todo dia com eles.

E tenho dito.

Se você não desistir você vai conseguir.

Ou não.

No final — como sempre digo — cabe a você dar seu jeito e jamais reclamar.

Porque quem reclama já perdeu.

OKA?

Amém.

Um Forte Abraço,
PJ Pires

PS:

De moeda em moeda o pote enche.

Toda moedinha é importante.

PSS:

NÃO EXISTE "tickets" ... é TICK que escreve.

NÃO EXISTE "kep"... é GAP que escreve.

NÃO EXISTE "de lái"... é DELAY (leia-se 'de lei').

NÃO EXISTE "TRANDER"... é TRADER (leia-se 'trei dêr').

NÃO EXISTE "fazer um trader" (a não ser que você goste de traders... )... é fazer 1 trade.

NÃO EXISTE "trader bonzinho de youtube"... no final todo mundo quer te fu... te vender um curso com os $&GR3DUS.

NO FINAL EM BREVE VOU TE VENDER UM CURSO ESPERTO TAMBÉM.

Sem segredos mas com muito trabalho.

#PA$

Nenhum comentário

Postar um comentário