Estratégia 45 HTX: Técnica Para Mercado de Probabilidades




Vou ser sincero com você:

Eu encontrei essa técnica quando alguém me mandou ela por whatsapp. Eu gostaria de dar o crédito pro cidadão trader que a inventou, mas infelizmente não sei o nome do camarada pois que me enviou disse que enviaram para ele também via whats.

Enfim -- eu logo depois que li tive certeza de apenas uma coisa:

Esta é uma baita estratégia de trade esportivo tanto para o cara que é iniciante e está meio perdido ainda tanto para o trader já experiente que quer mais um sistema simples de ser seguido e com fortes chances de ser lucrativa.

Caneta e papel aí e `bora botar ela em prática.

Estratégia 45 HTX
Técnica Para Mercado de Probabilidades


Como prometi na postagem anterior, segue meu método de trabalho, deixando claro que é para os iniciantes.

Para melhor entendimento, colocarei valores para mostrar o método.

Banca de $700,00.
  • 1ª Stake: 5% da banca: $35,00
  • 2ª Stake: 2,50% da banca: $17,50
  • 3ª Stake: 1,25% da banca: $8,75
  • 4ª Stake: 10% da 1ª stake: $3,50
O método é bem simples e busco, na maioria das vezes, o gol.

Acredito que quase todos que operam no trade esportivo e no mercado de futebol o façam por gostar e entender do jogo.

Frequento o Maracanã desde criança e me considero um conhecedor de futebol. Não entendedor profundo, de táticas mirabolantes, porém consigo ver 2 times em campo e saber qual equipe está melhor, aquela que pressiona a saída de bola com marcação alta, que ataca pelas laterais e tem a posse de bola ofensiva, etc.

Acho que isso todos que estão aqui devem saber fazer. Então vamos as situações que entro no mercado.

Ressaltando que comecei fazendo apenas match odds e aconselho a quem está começando a fazer o mesmo, pelo menos no início.

1ª Situação:


Começa o jogo (analiso os 5 a 8 primeiros minutos) time A em cima do time B, não deixando esse sair jogando. Goleiro tendo que dar chutão para frente.

Posse de bola perto da área adversária. Time A chegando a linha de fundo e tendo chance de gols.

Resumindo: Time A não deixa o time B respirar.

Entro com Stake 1: $35,00

2ª Situação:


Começa o jogo, time A jogando melhor, tocando bem a bola e chegando com perigo, chega pelas laterais, porém o time B quando recupera a bola, consegue sair tocando, passa do meio campo, faz chuveirinho na área do time A, porém sem muito perigo.

Resumindo: É nítido o domínio de um time sobre o outro, porém esse time não sufoca como na situação 1.

Entro com Stake 2: $17,50

3ª Situação: 


Os dois times atacam, porém um chega com mais perigo na área do adversário, ou por ter melhores jogadores no ataque ou por ter a necessidade do resultado. Só que o time B, quando recupera a bola, é bastante perigoso no contra-ataque.

Resumindo: Jogo lá e cá, porém um time está um pouco melhor que o outro.

Entro com Stake 3: $8,75.

Como disse antes o método é muito simples, porém está me dando um bom resultado nos últimos 5 meses. Agora algumas observações que, particularmente, acho primordial para o método dar certo.

OBS 1:

Só opero no 1º tempo dos jogos. Aqui você tem o controle do trader e, se por acaso a situação do jogo mudar, durante o primeiro tempo, você dá o cash out, assume o pequeno red ou aposta na outra equipe e busca novamente o gol.

E no caso de levar um gol no 1º tempo seu red é mais ou menos de 30% a 40% da sua stake, dependendo do minuto que leva o gol.

OBS 2:

Não faço superfavoritos (odd 1.10 a 1.30) em nenhuma hipótese e favoritos só entro se ele estiver na situação de nº 1. Tento pegar odds de pelo menos 1.80 para cima. O bom é quando aparece jogos em que os 2 times têm odds acima de 2.00.

OBS 3:

Não gosto de fazer campeonatos muito fracos, como por exemplo serie B brasileiro. Em alguns casos, as vezes você está na posição correta, seu time pressionando e em uma bola jogada em sua área seu zagueiro dá uma furada e faz um gol contra, ou sai jogando errado e dá a bola nos pés do atacante. Nível fraco, tudo pode acontecer.

OBS 4:

Não façam duas partidas ao mesmo tempo. Nem pensar em dividir a tela e achar que vai dar conta de dois jogos. Outra coisa, não façam jogos do seu time de coração e nem de rivais diretos, você perde completamente o senso crítico na análise do jogo.

OBS 5:

Toda vez que acaba um jogo eu acerto as stakes de acordo com o valor da banca. Se tive green eu aumento a stake, se tive red eu diminuo. Sempre dentro dos 5% da banca.

A stake 4 eu só uso em caso de odd acima de 5.00 e no mercado de correct score.

Não uso sempre, apenas quando vejo que o jogo está com muitas situações de gols e costumo pegar um ou dois gols e sair.

Como eu disse o método é simples e para os iniciantes, porém está me dando bons lucros.

O que disse acima é o que eu faço, não quer dizer que dará certo para você.

No trader não há método certo ou errado, existe aquele que lhe traz resultado.

Espero que tenha ajudado aqueles que estão começando, um abraço e bom greens a todos.

.
.

RESUMÉ DA TÉCNICA 45HTX

E é isso meu caro. A estratégia 45HTX totalmente grátis esta aí para quem tiver disposição de aplicar e não deixar o emocional abalar nas variações.

Coloque em mente que agora você tem um baita framework de técnica e que seguir é o fundamental para você colher os louros e os greens da glória que o mercado pode proporcionar.

Bons trades!

PEDROBET APROVA ESTES BÔNUS


GRUPO GRÁTIS NO TELEGRAM


DIVULGUE PARA UM AMIGO OU GRUPO