Guia Completo: Estratégia SCALPING UNDER No Futebol




Seja bem vindo ao melhor guia de scalping!

Muitos traders iniciantes que estão dando seus primeiros passos no mundo do trading esportivo acabam optando por uma técnica popular conhecida como scalping na Betfair.

MAS! Antes de saber mais delas primeiro eu tenho que esclarecer que não há nada de errado na escolha dessa técnica de trading para começar. Os problemas aparecerão somente se alguns critérios básicos forem quebrados -- aí sim os traders podem ter problemas com scalping.

Por isso tenha uma baita atenção ao ler este guia.

Fato é que por se tratar de uma técnica de trade esportivo no futebol mais avançada, o scalping exige um pouco mais de experiência e uma melhor compreensão do que está acontecendo durante a partida.

Como disse acima essa técnica não é a mais recomendada para quem está começando, mas esse tutorial irá te ajudar a deixar sua estratégia ainda mais segura e lucrativa.

Então `bora ver as 5 dicas fundamentais para tornar a scalping under uma boa ferramenta para seu trade esportivo.

5 Dicas Para Um Scalping Rentável Na Betfair


Se você é um iniciante no trading na Betfair, o primeiro passo e mais importante de todos é entender como funciona o trading esportivo, como tudo realmente funciona na PRÁTICA.

Depois de ter uma boa noção inicial é importante aperfeiçoar seus conhecimentos sobre algumas técnicas como o scalping, que basicamente consiste em abrir uma posição de Back ou Lay no mercado de Under ou no mercado correct score POR EXEMPLO, onde conforme o tempo passa você lucra como a variação da odd indo pra baixo.

Ora, se o jogo inicia em 0x0 e a odd do under 2,5 está em 1,90 -- com o passar de 5 minutos e o jogo morno e ainda em 0x0... a odd tem que cair.

E nessa variação do under no caso, é que você irá lucrar com o scalping.

Show né?

Mais uma vez pra ficar ultra claro -- o objetivo é esperar que não ocorram gols durante o tempo que você estiver investindo, conforme o tempo vai passando as odds (probabilidades) descem e você vai lucrando cada vez mais, o investimento fica aberto normalmente por um tempo de até dois minutos no máximo (ou menos, as vezes é de 20 segundos) que é o tempo suficiente para conseguir obter lucro e poder fechar a operação.

Agora que você já sabe o que é o scalping under, preste atenção nestes 5 pontos para assim aumentar suas chances de ser mais lucrativo quando usar está técnica:

1) ANÁLISE PRÉ-JOGO


Sempre recomendamos em nossas resenhas para não apostar sem fazer uma mínima análise pré-jogo, independente da técnica de trading esportivo a ser utilizada, no caso do sniper scalping na Betfair não seria diferente.

Por isso siga esta dica de ouro:

Faça suas anotações em um documento no Word ou similar considerando alguns fatores a respeito do jogo.

Como por exemplo:

Olhar a posição de cada equipe na tabela de classificação:  Quanto melhor ranqueada estiver uma equipe provavelmente terá jogadores habilidosos e capazes de marcar mais gols, e com isso, mais chances de gols o jogo terá, o interessante é que as equipes não tenham uma boa média de gols para a utilização do scalping.

Observar a média de gols das equipes no campeonato -- quanto maior a média de gols, menos interessante será o jogo para aplicar o scalping na Betfair.

Ficar por dentro das notícias relacionadas aos times:

Se uma equipe tem uma boa defesa e de última hora perder um dos seus zagueiros, isso pode causar um enfraquecimento no sistema defensivo, como seu objetivo é que não ocorram gols para lucrar (no caso do scalping under) é importante estar atento às últimas notícias das equipes.

2) ANÁLISE IN-PLAY


Se você pretende fazer scalping na Betfair e operar nesse mercado com segurança e lucratividade é fundamental que além de analisar o jogo antes dele começar, você faça uma observação inicial dos minutos iniciais (5 a 10 minutos).

PELAMOR DE DEUS! Atenção nisso aqui!

O que pode acontecer é de por exemplo, o jogo se tornar muito aberto e com alto risco de gols, contrariando a análise pré-jogo. Daí você fica fora do trade e espera alguma situação melhor... ou não faz nada e espera um jogo melhor.

3) ⚠ATENÇÃO⚠: NÃO FIQUE EM EXPOSIÇÃO ALÉM TEMPO RECOMENDADO


Para os traders que usam a estratégia é quase que um consenso geral de que o tempo máximo deve ser de no máximo 2 minutos por operação.

QUANTO(!) menor sua exposição maiores são suas chances de pegar seu green com segurança.

Pode acontecer em alguns cenários de você abrir um investimento no momento errado -- ou seja -- quando uma das equipes está demonstrando superioridade na partida, fazendo com que as probabilidades não caiam em virtude do grande risco do gol acontecer...

Daí caso isso aconteça é melhor fazer o mais certo:

Feche sua operação e novamente espere alguma oportunidade melhor.

4) NÃO SEJA GANANCIOSO 


Se você entrou no momento certo durante a partida, é normal que passados os dois minutos você já consiga um ótimo lucro e isso com certeza irá ocorrer na maioria das vezes.

Mas também é normal que aconteça de você ficar tentado a manter sua posição aberta por um tempo superior a 2 minutos pelas circunstâncias da partida.

Pelor amor a sua banca NÃO FAÇA ISSO! Se você não estiver certo do que está fazendo, é melhor fechar a operação e colocar o lucro no bolso.

Simples assim.

Não dê sorte ao azar-red.

É sempre melhor garantir o lucro do que acabar vendo um contra-ataque ultra-fulminante de uma das equipes e ver seu lucro desaparecer.

Evite a ganância a todo custo e no final da partida teu lucro ficará no seu bolso... e não no bolso de outro trade esportivo.

5) DELAY NA TRANSMISSÃO DA PARTIDA


Quando você assiste a uma partida de futebol na TV ao vivo a emissora que transmite o sinal envia o mesmo para o satélite para que ele possa ser distribuído para várias televisões -- por isso normalmente na tv a cabo o sinal chega antes da SKY que usa o sinal por antena.

Esse é o famoso delay.

Na maioria dos casos o delay costuma ficar na casa dos segundos. Pra saber quanto segundos você está atrás perante o jogo no campo, faça a comparação entre um radar do jogo de alguma casa de aposta, como por exemplo o radar da BET365 e o jogo que está sendo transmitido pela televisão.

Esse delay pode atrapalhar na hora de colocar em prática a técnica, se o atraso for maior do que o normal, por exemplo superior a 3 a 5 segundos, então não é recomendado apostar nessas condições, pois seu tempo de reação para sair da operação estará totalmente prejudicado.

RESUMÉ DA ESTRATÉGIA SCALPING


Seguindo as 5 dicas do guia Scalping Under você com certeza irá tornar a estratégia muito mais eficiente e segura. Com isso suas chances de alcançar bons resultados e um bom lucro consistente por partida aumentam bastante.😎💵

Amém?

Então boas otimas apostas e bons greens aos scalpers!

PEDROBET APROVA ESTES BÔNUS


GRUPO GRÁTIS NO TELEGRAM


DIVULGUE PARA UM AMIGO OU GRUPO