Qual Real Segredo Para Ser um Trader Esportivo de Sucesso?





Ninguém vira Trader Esportivo do nada!

Alguns pequenos fatores sem dúvidas fizeram a diferença na hora dessa escolha.

Na média os traders profissionais que eu conheço no início de suas carreiras fizeram boas escolhas e assim são bem competitivos e ativos dentro do meio.

Nos dias de hoje é muito mais fácil para um novato iniciar sua carreira, pois existem muitos grupos para se trocar ideias e dicas, cursos aos montes e muitos bons exemplos de sucesso.

Fique Atento Aos Pequenos Detalhes


Claro que nada disso garante que o seu desempenho seja bom na média geral.

Ao mesmo tempo que você está lendo este artigo, sem dúvida há algum profissional estudando e se preparando para a próxima partida em que fará o trade, outros estarão já fazendo seus jogos, outros buscando a própria evolução dentro da carreira.

Falo isso com toda a certeza, pois toda semana há grupos de amigos em discussões sempre em busca das novidades e oportunidades de valor.

Falando em capacidade e habilidades como trader das pessoas que já atuam nessa área é possível dizer que é bastante variado.

Conseguimos observar diversos exemplos de sucesso em uma variada gama de mercados que vão desde o tênis até cavalos passando pelo bom e velho futebol com seus mercados de match odds, unders e cantos.

No entanto, mesmo com isso tudo há certas coisas que nunca vão mudar, pois fazem parte da natureza humana: personalidade, temperamento e a habilidade de se manter focado.

Quem domina esses fatores domina o meio.

Observe bem como pode se comportar de maneira muito diferente alguém com personalidade diferente:

Detalhes de Um Trader Esportivo Zangado


Saiba, é claro, que ninguém quer trabalhar com alguém  que seja chato, zangado ou simplesmente um mala.

Como alguém que sempre trabalhou em grupo, eu sei de como a personalidade de um integrante pode influenciar enormemente o grupo todo.

O zangado quando acorda bem passa o dia bem, faz bons jogos, tudo em casa está umas mil maravilhas e passa essa tranquilidade, obviamente, para todo o grupo, mas quando o contrário acontece e ele acorda mal e começa a ter muitos problemas durante o dia o clima fica pesado e os outros do grupo ficam sem saber exatamente como reagir.

Não sabe-se inclusive com se consola ele, pois a reação pode ser um tanto imprevisível. Isso atrapalha bastante a todos.

Leva tempo até aprender que o temperamento das pessoas influenciava bastante seu dia de trabalho e aprender a lidar com essas diferenças facilita enormemente a vida.

- Reclamou do seu ambiente de trabalho (escritório desorganizado)
- Concentração (familiares interrompiam seu espaço)
- Optou de fazer os jogos por fazer (preparação)
- Levou o primeiro red e continuou sem pausas, sem descanso (tilt completo)

E quando ele acorda bem?

- Tem seu green e mais outro e vai embora.

Será que a diferença de um dia bom para um dia ruim seria uma boa noite sono?

Claro que isso ajuda, mas não deve ser o elemento que define se seu dia será bom ou não de forma que o melhor é aumentar o seu auto-conhecimento e descobrir como você reage às diferentes situações do seu dia dia e minimizar os danos causado por um traço de sua personalidade.

A preparação é o melhor caminho e o máximo que irá acontecer é tornar e não somente um trader melhor como também uma pessoas melhor.

Fique atento a pequenos detalhes do seu dia, eles podem representar uma boa parte do seu sucesso.


PALPITES DE FUTEBOL



ESTATÍSTICAS DE CANTOS



DIVULGUE PARA UM AMIGO OU GRUPO