10 Melhores Campeonatos para Apostar em Gols 2023

apostareal

96bet

96bet

bcgame

cornerprobet


Há muitas ligas no mundo em que você pode apostar e ser lucrativo, especialmente quando se trata de grande quantidade de gols.

10 Melhores Campeonatos para Apostar em Gols


Hoje vamos falar de algumas delas, das maiores e também algumas menos conhecidas, para se ter um parâmetro de quais quantidades são efetivamente grandes em se tratando de ligas de futebol.

Muitas dessas ligas menos conhecidas são também campeonatos de curta duração em países onde o futebol não é tão importante.

E você deverá ficar atento às datas, pois muitos desses campeonatos não chegam nem a durar 6 meses.

10- Singapura Premier League

O campeonato nacional de Singapura tem uma quantidade incrível de gols, mas também tem uma duração tão incrível quanto essa quantidade.

São apenas 8 equipes neste campeonato, que fazem 84 partidas por ano, num campeonato que tem média de 3.98 gols por partida.

Outro detalhe ao qual você deve ficar atento é que essa competição foi interrompida em 2022 graças à pandemia de Covid, mas retornou ainda em julho.

9- 1. Deild

A segunda divisão da Islândia chega a ter mais gols até do que a primeira divisão daquele país (atingindo uma média de 3.62 por jogo).

Esse campeonato tem apenas 12 equipes e sua duração também é muito curta, já que é uma liga de verão (o longo e impiedoso inverno islandês não permite que a liga seja disputada por muito mais tempo).

E por isso você deve ter atenção para quando tiverem partidas deste campeonato disponíveis.

8- Bundesliga

O primeiro grande campeonato de que vamos falar aqui, sendo que a Alemanha já tem uma tradição de futebol ofensivo muito antiga.

Na última temporada, tivemos uma média de 3.12 gols por jogo, além de algumas equipes que tiveram gols em todos os jogos.

Você deve ficar de olho em Bayern de Munique, Borussia Dortmund (que perderam seus principais jogadores, Robert Lewandowski e Erling Haaland, mas devem continuar mantendo seu DNA ofensivo).

Além de Eintracht Frankfurt e RB Leipzig, equipes que costumam marcar muitos gols.

7- Meistriliiga

O campeonato da Estônia também é de curta duração devido ao inverno (embora a Estônia não seja formalmente um país nórdico, ainda é um dos países mais frios do mundo), com uma média de gols que atinge os 3.32 por jogo.

Com apenas 10 equipes, você tem que correr e ficar atento caso tenha interesse em apostar nesse campeonato.

6- Serie A italiana

O campeonato italiano ao qual nós temos nos acostumado nesses últimos anos vinha sendo um com poucas estrelas.

Partidas muito chatas e escândalos que afastaram o público, algo distante dos anos 80/90 em que era o melhor do mundo.

Mas isso tem mudado e equipes como Inter e Milan tem ressurgido das cinzas após várias temporadas inexpressivas.

Levando o campeonato a ter uma média de 2.87 gols por jogo na última temporada.

5- Campeonato Boliviano

Chega a ser estranho que um campeonato sul-americano faça parte desta lista, já que o continente é famoso por ter ligas com muito poucos gols e um excesso de faltas.

E a Bolívia também é conhecida por praticar o futebol de maneira bem pior que os outros países do continente.

Porém a Bolívia também tem muitas partidas na altitude (onde também fazem os adversários sofrerem), às vezes disputando partidas em até 4000m de altitude.

Isso favorece a ocorrência de alguns gols, com a bola sendo mais rápida e defesas que cansam mais rápido.

Além de não terem muitos jogadores de qualidade para parar as jogadas, resultando numa média de 3.06 gols por jogo na última temporada.

4- Campeonato Holandês

A Holanda tem uma cultura de futebol ofensivo que vem desde os anos 70, com Rinus Michels (o técnico que também implementaria a filosofia de futebol total no Ajax e no Barcelona).

Com o carrossel holandês que chegou a duas finais de Copa do Mundo seguidas (mas infelizmente perdeu as duas).

Num campeonato dominado por Ajax, PSV e Feyenoord, mas que, em via de regra, todas as equipes buscam jogar um futebol ofensivo e achar o caminho do gol.

Tivemos uma média de 2.87 gols por jogo na última temporada, algo interessante se você quiser apostar neste mercado.

3- Campeonato Belga

Se você acompanha a seleção da Bélgica, sabe que existe uma geração muito talentosa e que pratica um futebol muito vistoso por lá.

Nomes como Hazard, De Bruyne e Lukaku são os responsáveis pelo sucesso atual dessa equipe.

Mas a Bélgica também tem um campeonato com times que costumam jogar ofensivamente e que deram uma média total de 2.91 gols por jogo na última temporada.

Um número bastante interessante numa liga que tem 18 times e uma temporada completa conta com 34 jogos.

2- Ykkonen

Aqui temos mais um campeonato de curta duração (a Finlândia também é um país nórdico com um inverno muito longo), e que também conta com poucas equipes, neste caso, apenas 12.

Com 96% dos seus jogos tendo gols na última temporada, atingiu uma média de 2.81 por jogo, algo bastante importante se você procura uma liga para apostar em gols (mas fique atento ao calendário deste campeonato).

1- 1. Division

A segunda divisão norueguesa é mais um caso de campeonato que tem mais gols do que a própria divisão de elite do país, também contando com somente 16 equipes e uma duração mais curta, que abrange o verão europeu.

A média deste campeonato foi de 3.19 gols por jogo na última temporada.

Conclusão

Embora tenhamos trazido algumas das principais ligas de elite do mundo, podemos notar também vários campeonatos de curta duração.

Normalmente de países muito frios em que a temporada ocorre no período de verão destes países.

Inclusive vários destes campeonatos de segunda divisão tem mais gols que a primeira dos seus respectivos países.

Mostrando que as melhores defesas são encontradas somente na elite, talvez fruto de uma cultura de futebol extremamente ofensivo e também de ter menos jogos.

O que proporciona um maior descanso para os times que disputam esses campeonatos.



96bet

96bet

bcgame

apostareal

cornerprobet