Namorada de Sadio Mane: Quem é Melissa Reddy?

apostareal

96bet

cornerprobet


A ideia mais comum quando se fala em namorada de esportistas- estrelas, aqui em particular de jogadores de futebol, é de mulherões que chamam a atenção mais pela beleza física do que por qualquer outro atributo, mas nem sempre é assim…

Quem é Sadio Mane?


Falar sobre Mane não é das tarefas mais difíceis, pelo contrário. O cara é um dos jogadores mais habilidosos e carismáticos da atualidade: pelo Liverpool, ao lado de Salah e Firmino, foi campeão da Champions League (2018/2019) e do Mundial de Clubes (2019), faturou a Premier League (2019/2020), a Copa da Inglaterra (2021/2022) a Copa da Liga Inglesa (2021/2022) e, por fim, a Super Copa da UEFA (2019/2020); como grande destaque e capitão da seleção do Senegal, foi decisivo na campanha que levou seu país à vitória na última edição da Copa Africana de Nações (2021) e à classificação para a Copa de Mundo de 2022; pouco antes desse título, assinou com o Bayern de Munique, onde participou da conquista da Super Copa da Alemanha (2022/2023).

Além de um mega jogador dentro do campo, Mane também bate um bolão fora dele, mostrando ser humilde e solidário através de ações sociais importantes para seu país e sua cidade natal.

Mas o que isso tem a ver com a namorada dele?

Quem é Melissa Reddy?


Aí começa a diferença: Melissa Reddy é sul-africana, tem 36 anos e é jornalista num segmento ainda predominantemente masculino – o futebol. Desde cedo mostrou ávido interesse pelo esporte, absorvendo todas as informações e estatísticas a seu alcance.


Depois de concluir sua formação em Jornalismo iniciou sua carreira e, em 2007, se destacou como a primeira mulher a ocupar cargos de chefia em veículos futebolísticos de seu país como a revista KickOff, maior publicação esportiva da África do Sul. 

Além disso, também foi a primeira a aparecer como analista de futebol nos programas Backpages e Monday Night Football do canal sul-africano SuperSport.

Já na Inglaterra, Melissa trabalhou na BBC e no jornal The Independent como correspondente sênior de futebol, se transferindo em 2022 para a Sky Sports, onde se tornou repórter senior. 

Se especializou na Premier League, desenvolvendo uma ligação especial com o Liverpool, onde foi correspondente pelo site Goal.

Como jornalista esportiva, Melissa Reddy é conhecida por seu profissionalismo e compromisso com a precisão e a profundidade das informações que compartilha. 

Ela tem sido uma voz influente no mundo do futebol, oferecendo análises perspicazes e reportagens bem fundamentadas. 

Seu trabalho é amplamente respeitado, tanto pelos colegas de profissão quanto pelos fãs do esporte.

É interessante observar sua abordagem única no jornalismo esportivo. Ela não se limita apenas a relatar os fatos, mas busca mergulhar mais fundo nas histórias por trás dos jogadores e dos clubes. Sua paixão pelo

futebol transparece em sua escrita e entrevistas, onde ela consegue capturar a essência emocional do esporte e transmiti-la aos leitores.

Sim, a moça também é escritora: são dela os livros "The Anatomy of Liverpool: A Deep Dive into the Reds' Soul" (“A Anatomia do Liverpool: Um Mergulho Profundo na Alma dos Reds”), e “Believe Us: How Jürgen Klopp transformed Liverpool into title winners” (“Acredite em nós: Como Jürgen Klopp transformou o Liverpool em campeões”), onde descreve os bastidores da surpreendente recuperação do Liverpool por Jürgen Klopp, que levou a equipe ao primeiro troféu da liga nacional em trinta anos.

Mas e o Mane nessa história?


Dá pra ver ver que ela sempre teve muito a ver com o Liverpool, né? 

E o time acabou sendo como que uma espécie de cupido para os dois. 

Eles se conheceram depois que Sadio Mane chegou ao Red transferido do Southampton, acabando por se encontrar em entrevistas e eventos profissionais. 

Após alguns destes encontros, o casal revelou a crescente identificação e o começo do namoro.

Iniciou-se assim um relacionamento tão discreto quanto sólido, onde é fácil ver um forte senso de companheirismo e admiração mútua. 

Melissa tem demonstrado apoio constante ao talento e às conquistas de Mane, enquanto ele reconhece e elogia a ética de trabalho e a inteligência de sua parceira. 

A cumplicidade entre eles é notável e tem sido uma fonte de inspiração para muitos fãs do jogador e admiradores de Reddy.

Certamente os dois planejam casar e formar uma família, mas focam em suas carreiras no momento. 

A mudança de Mane para a Alemanha exigiu ajustes nos planos, ele ainda não atingiu seu auge no atual clube, o que deve ocorrer naturalmente em breve, com o habitual apoio de Melissa.

Reddy é também uma grande defensora dos direitos das mulheres no esporte. 

Ela tem sido uma voz ativa na promoção da igualdade de gênero no futebol e se envolvido em discussões sobre o papel das mulheres no esporte e os desafios que elas enfrentam. 

Acredita que as mulheres devem ter igualdade de oportunidades e representação no futebol, tanto dentro como fora do campo.

Apesar de estar em um relacionamento com um jogador de futebol famoso, Melissa Reddy não deixa que isso defina sua carreira. 

Ela construiu sua reputação com base em seu talento e dedicação, destacando-se como uma jornalista talentosa e respeitada. 

Seu trabalho exemplar no campo do jornalismo esportivo a transformou em referência nessa indústria e inspira outras mulheres a seguirem seus passos, principalmente por destacar a importância de ter sucesso por mérito próprio, independentemente de qualquer relacionamento pessoal.


96bet

apostareal

cornerprobet