Novo Método de Análise Tática Para Apostas Esportivas







Quem não tem uma boa história para contar?

Para quem vive do trading esportivo nada melhor do que uma história em volta de um churrasco com os amigos e envolvendo futebol.

Num desses papos entre amigos, churrasco e futebol foi que surgiu um método de análise tática muito efetivo e que poderá te ajudar na hora do trade.

De fato esse é um assunto que tem que ser abordado com calma por conta da sua complexidade e por isso será falado de onde essa ideia se iniciou:

Numa Conversa Entre Amigos!


Tudo começou com uma afirmação dizendo que no futebol de hoje em dia com todas as estratégias e táticas complexas, muitas pessoas só conseguem ver a camisa do time e os resultados anteriores esquecendo de tudo que está em torno de uma partida de futebol.

Ainda tem a mídia-bairrista que com seus comentaristas simplistas e algumas vezes burros somente chegam com aquela mesma conversa que ignora a complexidade desse esporte.

Fato é que o churras rolava numa época da Champions League, nessa conversa alguém perguntou se gostaram do sorteio dos grupos em questão.

Um amigo que era torcedor fanático do Dortmund falou:

-- Não gostei e queria que tivesse vindo logo o Barcelona ou o Bayern.

Todo mundo ficou espantado com a afirmação:

-- Por que acha isso?

Perguntamos de volta e foi aí que ele disse:

-- Porque são as equipes que melhor se encaixam no tipo de jogo do Dortmund e ganhar essas partidas já no início do campeonato daria moral para todo o time.

Como *PODERIA* Ser o Jogo
Entre Barcelona vs Dortmund?


Todos aqueles que assistem os jogos do Barcelona provavelmente teriam na cabeça o fator posse de bola de mais de 50%. Depois com o jogo rolando o radar de estatísticas da William Hill passaria os dados de posse, chutes a gol, ataques perigosos e então seria possível de fato fazer uma análise dessa partida.

Agora vamos *SIMULAR* uma partida pra conseguirmos entender melhor o que tudo acima quer dizer.

Início da partida:

Batalha do Meio Campo


Bastante atenção nesse momento do jogo nos primeiros 15 minutos que é quando acontecem as correções das odds das partidas.

Vários desses momentos o time perde a fluidez de jogo no meio de campo não conseguindo passar a primeira linha de volantes ao ter a posse de bola obrigando a existência de muitas trocas de bolas entre zagueiros, zagueiros para laterais, laterais para volantes, volantes para zagueiros passando a bola de um lado para o outro procurando uma maneira de ir em frente -- mas não tendo muito sucesso nessa empreitada.

Isso facilita a vida para os atacantes que só estão esperando o momento de roubar a bola.

O mercado em si então reage prevendo um jogo mais duro do que o esperado.

Controle de Bola x Controle do Jogo


É sabido que o Dortmund e o Real Madrid possuem os melhores contra-ataques do mundo de forma que só ficam a espera da oportunidade certa para fazer o gol.

A maior característica da Bundesliga é esse contra-ataque também.

Quase todos os times alemães conseguem levar a bola para o outro lado do campo em poucos toques.

Também estão inclusos nesse tipo de jogo o Napoli e o Chelsea com jogadores rápidos que até deixam a posse de bola nos pés do adversário, mas não perdem o controle do jogo.

Somente A Posse de Bola Não Garante o Jogo!


Numa das principais partidas desse ano, o Chelsea retrata muito bem nos primeiros 10 minutos o que está sendo dito até aqui.

Os blocos da defesa impossibilitam quase todas as formas de toque do Liverpool.

A segunda linha da defesa estava bem próxima do bloco inicial agindo como um muro que não deixa espaços.

Todas as investidas iniciais dos Reds proposta pelo Klopp não deram certo e por isso os jogadores se desgastam fisicamente e mentalmente boa parte do início da partida.

O Chelsea apesar de não ter a posse de bola tinha o controle do jogo e nisso foi possível a certeza de uma boa correção das odds em um dos principais mercados da Betfair, o campeonato inglês.

Por isso caso observe que um time tem o controle do jogo seja o primeiro a agarrar essa oportunidade que o mercado oferece e obtenha oportunidades valiosas já no início do jogo.

Sempre Que Puder Estudar Estude!


Isso irá tornar você muito mais que um simples palpiteiro de fim de semana. Te tornará um trader de sucesso com ótimos greens isso sem falar que fará mais sucesso ainda na roda de amigos sendo a fonte dos melhores palpites e informações de valor.

ESTATÍSTICAS DE CANTOS GRÁTIS!



GRUPO GRÁTIS NO TELEGRAM


DIVULGUE PARA UM AMIGO OU GRUPO